Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Os mistérios do desenvolvimento de Prey 2 permanecem no ar



Aqueles mais antenados no mundo dos games conheceram e acompanharam a novela que foi o desenvolvimento de Prey 2. A sequência do FPS Prey, que colocava o jogador na pele de um índio Cherokee, que se vê, repentinamente, na missão de salvar sua família e o mundo de uma invasão alienígena.

Contudo, nessa continuação, o jogador encarna nada menos que um U.S. Marshall (um Agente Federal norte-americano) chamado Killian Samuels. Seu personagem é misteriosamente abduzido por alienígenas enquanto viaja em um avião e acaba preso em um planeta conhecido como Exodus.

A verdade está lá fora

Apesar de o título ter sido cancelado oficialmente no ano passado, a Human Head, antiga desenvolvedora do game, parou de trabalhar nele ainda em 2011! Sim, isso mesmo que vocês estão lendo, apenas alguns meses depois de demonstrá-lo na E3.

"Nós paramos de trabalhar em Prey 2 no finalzinho de 2011, após nos dedicarmos a ele durante dois anos inteiros. O produto estava muito próximo de um estágio de Alpha test", informou o diretor do projeto, Chris Rhinehart, em entrevista para a Develop.  "Estávamos naquele ponto em que você dá aquele passinho para trás para ver a obra completa: quais elementos cortar, quais polir e quais precisavam de mais atenção", completou.


Imagem

A última notícia sobre o título foi em outubro passado, quando a Bethesda bateu o martelo quanto ao cancelamento. O motivo? Segundo a produtora, "ele não chegou ao nosso padrão de qualidade".

Porém, Norm Nazaroff, da Human Head, discorda veementemente da Bethesda. "Com certeza, Prey 2 estaria entre os games mais bonitos da geração anterior de consoles(sem) se tivesse sido lançado. Tínhamos um grande conteúdo criado; parte dele foi mostrado, mas ainda havia muito mais", disse.

Apesar de todas essas explicações, ainda não está claro o que aconteceu exatamente com a produção do game entre 2011 e o cancelamento oficial em 2014. Dizem as más línguas que deixaram Prey 2 de lado para a produção de Dishonored — a Bethesda nega esse fato vigorosamente.  


Fonte: Bj

Comentários

14 Abr, 2015 - 20:09

Comentários

ppsspp01 15 Abr, 2015 00:01 1

esse era o game que eu mais esperava na minha life

Diijordan 14 Abr, 2015 23:20 1

Bom , pelos menos a live action ficou ****stica