Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Produtora de Need for Speed não tem planos para microtransações nem para DLC pago

Jogo correrá a 30fps na PS4 e Xbox One.



A Ghost Games afirmou que "não tem planos" para publicar DLC premium ou implementar microtransações em Need for Speed. O estúdio vai "lançar uma série de atualizações gratuitas com conteúdo" depois do jogo chegar ao mercado em novembro.

Os detalhes dos planos da produtora para o jogo foram revelados num FAQ publicado no site de Need for Speed, que também confirma que as versões PlayStation 4 e Xbox One correrão a 30 fotogramas por segundo.

"Para qualquer jogo de condução uma framerate estável é incrivelmente importante, e com Need for Speed temos valores de produção muito elevados quanto toca aos visuais e ao som — como pode ser visto nas nossas imagens pré-alpha do jogo," disse Ben Walke, gestor da comunidade.




"Queremos sempre maximizar a tecnologia do jogo com a tecnologia da plataforma para a experiência que estamos a criar, que é o motivo do jogo correr a 30fps tanto na Xbox One como na PlayStation 4. Ao fazemos isto asseguramos que a vossa experiência com a jogabilidade permanece incrivelmente suave e permite-te experienciar a jogabilidade a grande velocidade e cheia de adrenalina que esperas da série Need for Speed."

O FAQ também explica a razão do jogo necessitar de uma ligação permanente à Internet.

"Vão precisar de uma ligação à Internet permanente, pois Need for Speed está empenhado em ser um serviço em direto para podermos uma experiência continua que está sempre a mudar e a evoluir. Vamos incluir atualizações com com conteúdo gratuito e desafios como uma forma sempre presente de ganhares recompensas e explorares o jogo continuamente."

O singleplayer pode ser jogado sem uma conta PlayStation Plus ou Xbox Live Gold, acrescentou a produtora, apesar das exigências online. O jogo não incluirá suporte para multijogador em ecrã dividido.

No mês passado, Marcus Nilsson, produtor executivo, disse ao VideoGamer.com que a Ghost tem "planos bastante significativos" para manter os jogadores a jogar o Need for Speed de 2015 durante mais tempo que os títulos anteriores, e sugeriu que a produtora pode publicar mais que apenas pacotes com carros como DLC.

Need for Speed chega à PlayStation 4 e à Xbox One dia 5 de novembro, com uma beta fechada a arrancar nas próximas semanas. A versão PC foi adiada para o próximo ano.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

15 Set, 2015 - 10:38

Comentários

ooODiiNnn 15 Set, 2015 12:13 0

Pelo menos uma coisa boa, pq só tem noticia desse governo maldito ferrando td q é bom!

bellickw 15 Set, 2015 11:10 0

Será que estão aprendendo com a Cd project ??Tomara que sim..e que outras sigam o mesmo exemplo !