Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Capcom: “Sim, nós estamos focados nos 25 anos de Mega Man”.

Após um grande alarde e várias promessas envolvendo as comemorações pelos 25 anos de Mega Man, pode-se dizer que a Capcom acabou ficando um tanto quanto... Muda. Dessa forma, não faltaram fãs ansiosos para perguntar: "Afinal, você estão mesmo trabalhando em alguma coisa?".

Portanto, a publicadora resolveu se manifestar, garantindo que não, o aniversário do icônico robozinho não passará em branco. "Como nós dissemos várias vezes, os planos para os 25 anos de Mega Man para o ocidente devem tomar todo o ano de 2013", afirmou Brett Elston, por meio do fórum oficial da Capcom.

"Foi preciso manter o foco nos 25 anos de Street Fighter entre julho e dezembro [de 2012], mas desde Street Fighter VS. Mega Man nós temos direcionado a nossa atenção", ele continua. "Entretanto, planos tomam tempo, e é por isso que nós fomos bastante claros desde o início, afirmando que seria necessário estender o prazo até o final de 2013".

Imagem

Por fim, Elston garante: "Se vocês querem algum tipo de garantia de que nós estamos fazendo ‘algo’, então, sim, nós estamos. E estou pessoalmente lidando com vários projetos, e o mesmo vale para outros departamentos". Quanto ao possível anúncio de um novo game, entretanto, ele é taxativo: isso não ocorrerá em um tópico de fórum — de maneira que não adianta ficar perguntando.

Fonte: Capcom-unity

Comentários

23 Fev, 2013 - 14:24

Comentários

kamuiwilliam 24 Fev, 2013 01:45 2

Capcom sem dúvida pisa muito na bola mesmo, ate hoje nem criaram a fase que o ocorre entre o clássico megaman para a série x, sem falar que praticamente eles abandonaram a série, pensei que eles iam refazer a serie ou fazer os remakes dela como fizeram com o megaman power up, e o maverick hunter, adorei ambos mas foi só uma mera ilusão... Lamentável.

Alan_Rivarola 23 Fev, 2013 18:28 2

vão escravizar mais fãs a fazerem games e depois vender DLCs ridículos pro game. Capcom me dá medo hoje em dia, medo de estragar mais séries incríveis com o que ela faz hoje em dia.

SyaoranPoa 23 Fev, 2013 17:18 3

Estão pensando nos DLCs tambem... por isso que demora.