Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Apple deve lançar relógio inteligente, será?

Essa é noticia segundo o New York Times, mas é claro que não será um relógio comum. E já esta causando um frenesi sobre a possibilidade de que a Apple pode estar trabalhando em um relógio de vidro flexível inteligente. Segundo o jornal próximas à história disseram ao jornal que o dispositivo será feito de um vidro curvado que deve funcionar com o sistema operacional iOS.

A Apple se recusou a comentar sobre a novidade, mas algumas possibilidades já foram levantadas. Ele pode vir com o assistente pessoal Siri; uma versão própria dos mapas, com navegação; recebimento de mensagens de texto, entre outros recursos.

No ano passado, a Corning, que fabrica os vidros ultra resistentes do iPhone, disse ter desenvolvido um modelo mais fino e dobrável do Gorilla Glass, chamado Willow Glass.

Investidores ouvidos pelo jornal apostam que na próxima década os smartphones serão substituídos pela tecnologia que se pode vestir. Será que a Apple sairá na frente com um iWatch?

A verdade é que as pessoas estão desesperadas para a Apple lançar algo novo, mas existem vários pontos para serem analisados ainda, a Apple ainda não se pronunciou, ainda existem várias perguntas sem repostas, é aguardar para ver.

Mas vários artistas já criaram vários modelos conceitos do que poderia ser o iWatch:

Veja alguns conceitos :

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fonte: Mundoconectado

Comentários

12 Fev, 2013 - 17:44

Comentários

victordark 03 Mar, 2013 18:33 0

Pode parecer estranho em parte um relógio que tem mais função de um celular hoje em dia, mas lembra que celulares antigamente só era pra fazer ligação hoje ate parece um PC portátil, se já tive se uma tela de holograma que possa sair de um relógio acho que seria bem útil mas pelo tamanho da tela acho que é inviável nos dias de hoje.
Tipo esse:
http://www.top30.com.br/news/wp-content/uploads/2010/08/02get.jpg

D3J0T4 13 Fev, 2013 12:22 2

tem laser?  

Adolfok3 13 Fev, 2013 02:14 5

Eu acho que relogio assim, é dinheiro gastado a toa, relogio é para ver horas e pra isso eu uso meu cell, então o relogio fica como se fosse um enfeite, compensa vc comprar uma pulseira então ¬¬'

SrCoringa 12 Fev, 2013 19:45 3

legal seria tu no meio da rua, e a bateria do seu relogio de pulso acaba.

relogio é relogio, nao tem que ter fescurite.

Pallas 12 Fev, 2013 19:20 2

Tomara que os relógios não virem multifuncionais, pois além de ser uma coisa só pra trouxa que quer se achar, as provas poderiam começar a proibir todos os relógios com medo que eles possam ser usados como cola.

Gabriel_Lucas 12 Fev, 2013 18:59 3

pra que diabos vou querer ter um gps no meu relogio?