Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Clássico The Settlers ganha versão online de graça e em português

A Ubisoft lançou no Brasil o game The Settlers Online, nova versão do famoso clássico de estratégia, que chega por aqui totalmente em português. O jogo roda diretamente no navegador e é totalmente gratuito, o que facilita seu acesso para todo o tipo de público, de todas as idades.



O game combina uma série de elementos encontrados em outros capítulos da série, o que deve agradar também aos antigos fãs. The Settlers Online permite que o jogador crie e administre sua cidade colonizadora, para que o desenvolvimento seja prioridade nesta missão. É possível se unir a outros jogadores e ajudar uns aos outros com troca de benefícios durante a fase de construção do reino.

Além de gráficos carismáticos e leves, que rodam em qualquer computador mais modesto, The Settlers Online já conta com uma forte comunidade. Durante seus testes fechados, o jogo contou com mais de 20 mil jogadores brasileiros, que também estão presentes nesta versão pública. A comunidade é um ponto crucial no game, já que o que conta no game é a estratégia e cooperação.

The Settlers Online já está disponível de forma gratuita no site oficial. O jogo também pode ser acessado com uma conta do Facebook ou do serviço Uplay, da própria Ubisoft.



Fonte: Techtudo

Comentários

25 Jan, 2013 - 15:59

Comentários

macioti 26 Jan, 2013 01:39 2

joguei o closed, gostei muito, ha dois dias lançou open beta [viu DrHost nem sabe do q ta falando...]
ficou muito lotado o servidor, porem sem cair o serviço nem nada, seguem as melhoras a cada dia, um jogo bem interessante

dyeimys007 25 Jan, 2013 18:51 2

Comessei a jogar ele e logo de inicio quando vai add os colonos ele bugou e os colonos sumirão e assim a quest travou aff fiquei zangado logo

DrHost 25 Jan, 2013 16:32 -4

poko old + ok....

Notícias