Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Para roteirista, filme de Half-Life já tem diretor

Half-Life não irá para as telonas por enquanto, mas Marc Laidlaw, responsável pelo roteiro da série, já tem em mente qual seria o diretor mais recomendado para a adaptação.

Em entrevista ao site New Rising Media, Laidlaw foi questionado sobre quem seria seu diretor dos sonhos, caso um projeto para o longa de Half-Life visse a luz do dia. "Caso Paul Verhoeven retornasse aos filmes de ficção científica, ele faria algo insano com Half-Life... Talvez algo repreensivelmente insano, mas, ao menos, não entediante. Peter Jackson se provou um fantástico fornecedor de adaptações fiéis".

Apesar dos pitacos, o escritor citou Guillermo Del Toro, responsável por Labirinto do Fauno e Hellboy, como o homem perfeito para o trabalho. "Del Toro tem a onda de horror que eu acredito que muitas pessoas não sintam quando pensam em um filme de Half-Life. Ele é essencialmente terror, mesmo assim. A ciência mal dá as caras, mas quando um headcrab pula na sua cabeça é uma sacudida engenhosa".

Fonte: Playtv

Comentários

26 Nov, 2012 - 18:37

Comentários

mwagner 26 Nov, 2012 21:12 2

Legal, sou um fã desta franquia, joguei todos os jogos 2 a 3 vezes inclusive Opposing Force e Blue Shift, meu FPS preferido.

tdmsfreeman 26 Nov, 2012 20:01 2

Eu ja zerei todos os jogos da franquia half life, acho sensacional, principalmente o hl2. Daria uma otima adaptação nos cinemas e sempre sonhei com isso.
Mas quero ver como eles vão se virar, porque na franquia o Gordon nao fala uma palavra HSUAAHSHASUHUA