Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Walking Dead: The Game Episódio 5 Data de Lançamento Anunciado



No Time Left.

A Telltale anunciou que o episódio final de The Walking Dead: The Game será liberado na próxima semana. Intitulado, No Time Left, o episódio vai chegar na PlayStation Network na América do Norte em 20 de novembro, seguido pela Xbox Live, PC, Mac, iOS e ao Parlamento Europeu da PlayStation Network em 21 de novembro.

Imagem

"Nós não podemos agradecer a todos o suficiente pelo seu incrível apoio, e mal podemos esperar para todos vocês experimentarem o final da temporada da história de The Walking Dead", disse a Telltale em um comunicado. "Restando uma semana para o lançamento mundial, agora é um ótimo momento para você e seus amigos acompanharem a série para que possam experimentar todos o final da temporada e discuti-lo juntos."

O primeiro episódio de The Walking Dead, A New Day, foi lançado em Abril, seguido pelo segundo episódio, Starved for Help em junho e longo depois em agosto saiu o episodio três, Long Road Ahead. O quarto episódio, Around Every Corner saiu em Outubro. Um disco que conterá todos os cinco episódios chegará às lojas em dezembro .

.

Fonte: Ign

Comentários

14 Nov, 2012 - 22:46

Comentários

senhorwg 20 Nov, 2012 21:59 0

Nossa cara nao vejo a hora de terminar
esse game surtado do karamba,
tribo espero q vcs disponibilize o
+s rápido possivel a tradução
assim como vcs fizeram no epideo 4,
valeuuuuuuuuuu

Locky099 18 Nov, 2012 13:49 0

eu sou da gamevicio...
e eles so fizeram a tradução do episódio 1, há anos que a gamevicio naum faz tradução, quero agradecer a tribo pelo maravilhoso trabalho quye estão fazendo com as traduções, parabens...

eriquis 17 Nov, 2012 23:08 1

viciei no the walking dead espero q a tradução não demore muito :)


juks 17 Nov, 2012 21:56 1

Excelente jogo! Principalmente com as traduções! Te prende do início ao fim! Recomendadíssimo!

ivan cesar guedes 16 Nov, 2012 13:18 0

pra quem não jogou ainda, tenho uma coisinha pra você, um segredo fica entre nós "JOGA VELHO", Pow o jogo não é como COD, BF3, GTA e tals só ação de inicio ao fim, o jogo sem baitolagem envolve, te prende na hitória tipo te faz abrir a boca e ficar sem piscar por muito tempo.... E ***** a cada episódio tem um eredo mais envolvente ainda, não quero contar pra não estragar o jogo dos outros joguei o 1º episódio normal mata um zumbi aqui mata outro ali, de boa deixei rolar uma história legal Clementine bem simpatica, Kenny bem prestativo entre aspas as vezes ele passa um pouco dos limites mas é só um pouquinho hehehe, mas eu não tinha os outro episodios ainda no fim do jogo "CONTINUA", pensei, vish me lasquei agora, cori atras dos outros, já estou com todos lançados até agora peguei o tres e quatro ontem, já joguei o episódio dois logo em seguida velho ***** oque foi aquilo sério esse episódio levei horas, no um você tem duas importantes decisões, agora o dois foi de pesar a consciência... Não pensei que fosse virar no que deu, agora vou pro tres... Quatro... e semana que vem.... me espere CINCO, e pelo que ouvi falar vai ter a segunda temporada, só pra constar os quatro com a tradução da Tribo 10.000% funcionando, pra quem fala que a tradução do dois ta bixada, velho deve ser seu PC, por que eu só instalei uma vez e não deu problema nenhum, a gora é só esperar o cinco que até lá já zerei todos os quatro, Vlw Galérinha e a Tribo manda em cima da GV!!!

Adolfok3 16 Nov, 2012 00:25 1

@keyjinho

kkkkkkkkkkkk'

É só minha humilde opnião '-'

keyjinho 15 Nov, 2012 21:43 2

Adolfok3

Vc está batendo o record de usuário negativado do ano..............

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adolfok3 15 Nov, 2012 21:04 0

Rapaiz... - 22 kkkkkkkkkk'

Mr K Banido 15 Nov, 2012 21:00 1

Espero q esse jogo não me venha com akeles finais escrotos e sem nexo §

tfirme 15 Nov, 2012 19:23 2

não tem tempo pra cortar o braço mais não. É certeza q ele virará zumbi, acho q o futuro do jogo vai ser com clementine, isso s ela não estiver morta ou tb morrerá no 5 episodio.

Gruntjf 15 Nov, 2012 18:11 2

Nao, ou sim, poderia comecar um historia nova, ou simplesmente jogar com a Clementine ja mais velha com uns 15 anos, mas pelo que to pressentindo nesse ultimo episodio com certeza nao vai ter mais o Lee (ou pelo menos vao cortar o braco dele, o q eu duvido), e tenho uma leve impressao de que Kenny e/ou Ben vao pro saco tbm!!!

tfirme 15 Nov, 2012 15:29 2

E o cara q foi mordido? no quinto episodio ele vira zumbi, daí vamos jogar com quem?clementine?