Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Trailer de Sonic & All-Stars Racing Transformed mostra personagem de filme da Disney nas corridas [vídeo]



Detona Ralph é uma nova animação da Disney que conta a história de Ralph, o vilão de um jogo de arcade desde década de 80. O problema é que ele não é um cara mal, como conta em sessões de terapia com outros vilões, como Dr. Robotinik (ou Eggman, dependendo da sua idade) e Bowser. Quando ele resolve sair dessa vida, problemas começam a aparecer e o antigo vilão tem a sua chance de, finalmente, se tornar um herói.

Uma história bonitinha e que está sendo elogiada nos Estados Unidos, onde o filme já estreou. Agora, a SEGA divulgou um novo trailer de Sonic & All-Stars Racing Transformed, o mais novo jogo de corrida do ouriço, e Ralph, a estrela do filme da Disney, é apresentado como um personagem selecionável.

Em Sonic & All-Stars Racing Transformed, o jogador poderá correr na terra, água ou ar, em um game que lembra muito o estilo de Diddy Kong Racing, game de corrida para Nintendo 64.

Sonic & All-Stars Racing Transformed será lançado para Xbox 360, PlayStation 3, Nintendo 3DS, PS Vita, PCs e Wii U no dia 16 de novembro. Detona Ralph tem estreia prevista para janeiro de 2013 nos cinemas brasileiros.

Fonte: Página americana da SEGA no YouTube

Fonte: Baixakijogos

Comentários

03 Nov, 2012 - 14:58

Comentários