Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Devolver Digital promove Serious Sam 3 criticando Medal of Honor Warfighter

Sempre se disse que o fracasso de uns é o sucesso de outros, e a Devolver Digital, a editora de Serious Sam 3: BFE no Xbox Live Arcade, está a levar esta filosofia ao máximo.

Aproveitando as críticas negativas de Medal of Honor: Warfighter, a Devolver Digital lançou um passatempo chamado Serious Sam3: BFE "Warfighter-fighter". Durante a próxima semana serão oferecidos 100 códigos gratuitos para Serious Sam 3: BFE àqueles que foram afetados pelo jogo da Electronic Arts.

Durante esta temporada ocupada de lançamentos de videojogos, a equipa da Devolver Digital sabe que nem todos os jogos estarão ao nível das expectativas. Um desses jogos é Medal of Honor: Warfighter - outro shooter militar aonde a cobertura domina e a maioria do pessoal passa o tempo a espreitar por detrás de uma parede ou barreira de cimento estrategicamente colocada," disse a Devolver Digital no seu site.

"Levantem-se e façam a vossa voz ouvir-se ao simplesmente postar no Twitter as vossas preocupações sobre a estagnação dos shooters militares modernos com a hashtag #SeriousSam3XBLA e terão a oportunidade de ganhar um download de Serious Sam 3 - o remédio perfeito para shooters com cobertura e mundanos.".

Fonte: Eurogamer

Comentários

30 Out, 2012 - 08:41

Comentários

Marlon018 30 Out, 2012 09:36 2

Que tosco. Como se o produto dela fosse bom o suficiente para poder ficar criticando jogos de produtoras alheias.