O começo de Fable: The Journey resume o que há de errado com o Kinect
Fable: The Journey, um dos grandes lançamentos da Microsoft para o Kinect neste fim de ano, já saiu. Como já comentamos, ele não é muito bom, principalmente porque o sensor raramente detecta os movimentos do jogador com precisão.Parece que até as pessoas dos estúdios da Microsoft têm plena ciência de que o Kinect não é absolutamente confiável. É o que a Lionhead parece estar dizendo no vídeo que roda logo quando o novo Fable começa.
As instruções, em resumo, são estas:
1. Sente ereto
2. Mantenha suas pernas descruzadas
3. Para melhores resultados, coloque seu Kinect em uma posição central, acima ou abaixo da TV.
4. Você pode precisar ir mais para a frente no assento se ele tiver braços altos, for baixo ou tiver um encosto macio
5. Certifique-se de que tem espaço o suficiente para jogar
6. Tente não sentar muito perto de outras pessoas ou objetos
É só você fazer tudo isso que o Kinect funciona. Ou não.
Não é de se espantar que as pessoas não fiquem muito animadas quando anuciam um jogo para o Kinect, visto o quão burocrático ele é. E nem que as pessoas que já sabem como vai ser o "Durango", o sucessor do Xbox 360, estejam empolgadas com o "Kinect 2" que vai acompanhá-lo e, que é, supostamente, muito melhor.
italomaiden 13 Out, 2012 01:45 2
o problema é ki existe jente p criticar tudo.. sim ele tem falhas visiveis em todos os jogos , mas no fable é d+ , mas mesmo assim ñ dx d ser divertido.
ItalloIgor 12 Out, 2012 13:54 2
Quando estou jogando o maximo que eu quero mexer é os dedos e não ficar pulando igual idiota pra jogar.
A única utilidade que u vejo é que no kinect vc pode usar as mãos pra mover entre os menus do video game e se colocarem isso por exemplo pra mexer no Pc ou na televisão, eu até me empolgaria com a ideia, mas pra jogar não.