Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mudança radical no visual de atriz de The Boys choca os fãs e atriz decide deixar o Instagram

A atriz Erin Moriarty, conhecida por seu papel como Luz-Estrela em "The Boys", recentemente se viu no centro de uma polêmica após a apresentadora Megyn Kelly destacar mudanças em sua aparência. Em seu programa, Kelly comparou duas fotos de Moriarty, uma supostamente tirada há uma década e outra mais recente, insinuando uma transformação drástica no rosto da atriz. Essa comparação gerou um debate acalorado sobre a obsessão da sociedade por procedimentos estéticos e suas implicações.

Moriarty, enfrentando rumores de vício em cirurgias plásticas, tomou uma posição firme. Em uma publicação no Instagram, ela desmentiu as alegações, explicando que a foto controversa mostrava-a com maquiagem pesada para contorno extremo, e não como resultado de procedimentos cirúrgicos. A atriz expressou sua indignação com as acusações, descrevendo-as como falsas e misóginas. Ela enfatizou que a foto usada por Kelly foi tirada há uma década, antes mesmo de ela ter idade legal para beber, criticando a falta de pesquisa e a manipulação das informações pela apresentadora.

Imagem

Atriz decidiu deixar o Instagram

A repercussão dessa polêmica teve um impacto emocional significativo em Moriarty. Ela relatou dificuldades em lidar com os comentários e o assédio online, mencionando que não conseguia comer ou beber antes da entrevista, antecipando comentários julgadores por sua aparência mais magra. Em uma postagem detalhada no Instagram, Moriarty expressou estar "horrorizada" com a reação e as suposições redutivas. Ela destacou o apoio recebido e o impacto negativo das alegações em sua vida, enfatizando a importância da empatia e do apoio. Como resultado, Moriarty anunciou sua decisão de se afastar do Instagram, citando o assédio e o abuso verbal que enfrentou, e expressou sua tristeza e frustração com a situação.

A decisão de Moriarty de deixar o Instagram reflete um momento de reflexão sobre os desafios de manter a saúde mental em um ambiente frequentemente tóxico. O caso de Moriarty serve como um lembrete crítico da necessidade de abordar o bullying e o assédio no ambiente digital, mantendo um olhar cético e informado sobre as narrativas que circulam nas mídias sociais.

"Vocês perderam o privilégio desta conta. Então, podem acreditar no que quiserem", continuou a atriz.

"Não existe desculpa para essas afirmações horríveis, o abuso verbal que eu tive que deletar e a informação genuinamente falsa que está sendo usada para perpetuar a mensagem de feminismo exibicionista", escreveu Moriarty no texto publicado em seu Instagram.

Erin Moriarty já está confirmada na quarta temporada de The Boys, que deve estrear ainda em 2024, embora ainda não tenhamos uma data oficial confirmada pelo Prime Video.

Comentários

29 Jan, 2024 - 16:58

Comentários