Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Lançamento: THE LAST ORICRU - Esse é um RPG de ação com forte ênfase em narrativa e decisões do jogador.

PREÇO NO STEAM: R$ 199,00

PLATAFORMA(S): PC/PS5/XONE/XBSX

DATA DE LANÇAMENTO: 13/out./2022

LINK: https://store.steampowered.com/app/1663640/The_Last_Oricru/

The Last Oricru é um RPG de ação focado em história, que coloca você em meio a um conflito entre duas raças, num planeta que passou parcialmente por terraformação e está isolado do espaço sideral por uma barreira protetora. Suas decisões vão causar reviravoltas interessantes no jogo conforme você exerce grande influência no conflito e nos resultados dele.



Você vivenciará lutas intensas em um mundo medieval e de ficção científica, em que cada decisão irá gerar consequências. Suba seu herói de nível e aprimore suas habilidades antes de encarar uma das várias lutas de chefe, além de se preparar para uma gama de possibilidades inigualável.

Imagem

História intrigante

Explore o passado esquecido do mundo. Desvende a conspiração por trás dos eventos atuais ao jogar. Permita que cada lado do conflito faça você entender as justificativas deles para lutar ou deixe tudo e todos de lado e apenas veja o mundo queimar. A história de The Last Oricru é complexa e pode exigir múltiplas jogatinas para encaixar todas as peças do quebra-cabeça.

Imagem

Decisões impactantes

Há uma enorme árvore de decisões, em que as suas decisões levam a diferentes resultados, afetando a história os personagens e os finais do jogo, além do visual das fases e até mesmo o fluxo do jogo. Cada ação, missão secundária ou vida tomada pode afetar sua reputação com cada facção. Há diversas maneiras de jogar The Last Oricru, e não existe decisão certa ou errada. As decisões que você tomar vão dar forma ao destino do mundo. Literalmente.

Imagem

Combate desafiador

O combate é fácil de aprender e difícil de dominar, e busca criar uma experiência árdua, mas recompensadora. Armas de curto e longo alcance com animações de ataque únicas e habilidades secundárias, escudos, itens tecnomágicos, gerenciamento de peso e sistema de aprimoramento oferecem uma grande variedade de personalização para seu estilo de jogo. Você irá se deparar com muitas lutas em massa e poderá provar sua lealdade ao ajudar os camaradas de guerra, mas também terá a chance de abrir caminho entre inimigos distraídos ou surpresos ao viajar para diversas áreas do mundo devastado pela guerra. Prepare-se para morrer... bastante!

Imagem

Cooperativo local

Convide seus amigos ou par amoroso para se juntar às suas aventuras! The Last Oricru foi concebido como uma experiência cooperativa única. Por exemplo, você poderá achar novos jeitos divertidos de derrotar chefes ou chegar a áreas secretas especiais. O sistema de atributos de personagens clássico de RPG permite que cada pessoa especialize o próprio personagem de modo distinto, ou seja, vocês poderão aproveitar os benefícios de diferentes funções: torne-se um defensor corpo a corpo robusto e proteja seu colega arqueiro ou criem uma dupla de magos que usa os feitiços exclusivos do modo cooperativo para espalhar o caos entre os inimigos. Vocês também podem ser uma dupla de espadachins que enfrenta os inimigos lado a lado. Tudo vai depender de você e de seu parceiro no jogo.

Comentários

14 Out, 2022 - 22:52

Comentários