Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Marvel’s Spider-Man Miles Morales chega em novembro para PC

Agora é a vez de Miles Morales desfrutar das maravilhas do PC

Depois da chegada de Marvel’s Spider-Man aos PCs, em agosto deste ano, o stand alone protagonizado por Miles Morales, lançado no PS5 e PS4 em 2020, fará sua estreia na comunidade master race. Dito isso, a PlayStation divulgou um novo trailer para a versão de PC de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales com todas as tecnologias que a plataforma tem a oferecer.

A seguir, confira o trailer.



Portanto, a nova versão, que novamente estará sob os cuidados da Nixxes, encarregada de levar os exclusivos da Sony para o PC, terá suporte ultra-wide e a proporções de aspecto ultra-wides de 21:9, 32:9 e até 48:9 ao usar configurações de monitor triplo. As cinemáticas, na nova versão, foram adaptadas para serem totalmente visíveis em proporções de até 32:9.

Ademais, Marvel’s Spider-Man: Miles Morales suporta as mais recentes tecnologias de aprimoramento de desempenho, como Nvidia DLSS 3, tecnologia exclusiva das GPUs da Série GeForce RTX 40 que combinada com o DLSS Super Resolution, DLSS Frame Generation e Nvidia Reflex aumenta sua taxa de quadros a novos patamares. O DLSS 2, o DLAA e o Nvidia Reflex também serão suportados.

Em suma, a chegada de Miles Morales aos PCs está prevista para o dia 18 de novembro de 2022, via Steam e Epic Games Store.

Afinal, o que você achou da notícia? Por fim, comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! e de uma passadinha lá no meu canal Brother!

Fonte: Youtu/Be

Comentários

14 Out, 2022 - 07:54

Comentários