Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Silent Hill: Downpour - Qual emulador se sai melhor? XENIA CANARY VS RPCS3.

Que tal relembrar um pouco desse grande jogo, rodando perfeitamente nos dois emuladores, fizemos um pequeno teste em qual o fps se ai melhor.

Silent Hill e Resident Evil reinavam absolutos no gênero terror ainda na geração 32 bits. Ao contrário da rivalidade existente entre jogadores de FIFA e de PES, os dois títulos mantinham um duelo sadio que não dividia público. Era inclusive difícil encontrar alguém que optava por jogar apenas uma das franquias. Silent Hill sempre foi muito mais focado em colocar o jogador dentro de um filme de terror, enquanto Resident Evil dava mais ênfase aos combates e à solução de quebra-cabeças.

As franquias evoluíram. Resident Evil saiu totalmente dos trilhos do terror e migrou para o popular gênero da ação, enquanto Silent Hill manteve o padrão arrepiante dos títulos anteriores. Os lançamentos de Silent Hill, porém, pecavam pelos gráficos e pela jogabilidade, e foram duramente recebidos pela crítica especializada.

Em Silent Hill Downpour, a Konami mostra que não abandonará tão cedo as suas origens, mas os controles continuam sendo um problema. O investimento em um enredo envolvente e em uma narrativa repleta de terror se mostra insuficiente perante aos controles, que funcionam muito mal.

Fonte: Youtube

Comentários

26 Set, 2022 - 13:39

Comentários