Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Lançamento: MY LITTLE DICTATOR - Uma paródia satírica de comédia sombria da Segunda Guerra Mundial

PREÇO NO STEAM: R$ 37,99

PLATAFORMA(S): PC

DATA DE LANÇAMENTO: 6/jun./2022

LINK: https://store.steampowered.com/app/1882820/My_Little_Dictator/

O mundo está à beira da destruição. Os tratados do passado falharam. As tensões aumentam à medida que as potências Europa se preparam para a guerra. Os jovens ditadores do continente são atraídos para a batalha...



Yamato Yamamoto, um soldado desiludido mas corajoso do Império de Zipangu, é enviado em uma missão secreta para espionar o Füühbar da Germânia.

Pode Yamato lidar com essas figuras enganosas e imponentes da história - a cruel Adorofia Hitora da Germânia, a astuta Gallia Cyrano da República de Franzo, a ousada Winstefina Churchill do Império da Britânia, a preguiçosa Benita Mussorinni do Império de Vitalia e a diabólica Iosefina Starin da União de Sovia?

Imagem

Sua missão será um sucesso? Ou o mundo será mergulhado em mais tirania e escuridão? O relógio está correndo enquanto o continente caminha como sonâmbulo para sua destruição...

A maior parte do jogo utiliza um formato tradicional de romance visual, onde o jogador clica para avançar a história e faz escolhas. Essas escolhas determinam o final que você obtém. À medida que você joga e interage com os personagens, você desbloqueia CGs de personagens e outras obras de arte, bem como faixas de música, que podem ser acessadas na tela de bônus no menu principal.

Imagem

O jogo apresenta três campanhas na história principal, bem como duas histórias secundárias. Eles são acessados ​​na tela Campanhas em pontos específicos do jogo, e um jogo prequel adicional pode ser jogado após a conclusão do jogo principal.

Durante o jogo, o jogador recebe missões. Antes de iniciar as missões, um jogador entrará na tela do mapa, onde você poderá encontrar todos os tipos de informações relevantes para as próximas batalhas, bem como o enredo.

Imagem

Você pode ver as informações da cidade, as informações das maravilhas, o registro da missão, bem como as informações das facções e diferentes variantes do mapa. Nessa tela, você pode escolher jogar Missões Secundárias antes de uma Missão Principal a cada vez, para ganhar experiência e desbloquear extras.

O jogo apresenta batalhas pixel-art baseadas em turnos como parte das missões. Há uma boa mistura de lutas do mundo real, tanques e armas, além de ataques mágicos e habilidades especiais. Lute para vencer para continuar a história, bem como para desbloquear extras. Para jogadores interessados ​​apenas em avançar na história, você pode pular essas batalhas no modo Fácil...

Imagem

Antes das batalhas, o jogador será apresentado a esta tela, onde você pode selecionar um grupo para lutar. Existem diferentes tipos de lutadores para escolher, bem como dicas e informações úteis e árvores de pesquisa. Conforme você joga, e com base nas escolhas que você faz, você pode desbloquear diferentes tipos de soldados, tanques, aviões e comandantes.

Há muito mais para ver, experimentar e desbloquear, então por que não tentar? Esperamos que você goste e se divirta jogando My Little Dictator!

Fonte: Store/Steampowered

Comentários

06 Jun, 2022 - 22:42

Comentários