Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

V Rising é um RPG de ação onde você é um vampiro

Game desenvolvido pela sueca Stunlock Studios agrada fãs de ação e proporciona diversão e desafio na dose certa ; confira nossas primeiras impressões e gameplay

V Rising foi lançado em acesso antecipado no Steam no último dia 17 de maio.

Desenvolvido e distribuído pela Stunlock Studios, da Suécia, o game é um RGP de ação, de mundo aberto, com muitos elementos de survival game.

Começamos o game como um fraco vampiro, que desperta depois de um século de sono profundo. O nosso objetivo é ficar cada vez mais forte e se tornar o Drácula.

O jogo ofere de início a opção da jogatina em um servidor on-line, onde a diversão é maior porém o risco de perder tudo existe, ou podemos jogar em um servidor privado.

Além desta escolha, o game nos permite escolher se queremos um mundo PVE (Jogador x Ambiente) ou PVP (Jogador x Jogador).

Imagem

V Rising acerta em cheio na diversão típica de um ARPG, com uma temática única e também com fortes elementos de jogos de sobrevivência, onde precisamos coletar recursos para melhorar nossos equipamentos e construir nosso castelo. É uma combinação que gera divertimento, desafios e é muito recompensador.

É muito divertido personalizar nosso vampiro, mudando até a cor da pele, formato do rosto e cabeleira. Como um vampiro, temos que fugir da luz do sol e também nos alimentar de sangue, aumentando assim nossos poderes e concedendo skilss extras de acordo com a origem do sangue

Desde que foi lançado, V Rising tem colecionado muitas críticas positivas no Steam. Vale ressaltar, que apesar de alguns bugs e pequenos travamento, o jogo tem um bom desempenho até em computadores mais modestos.

O game já conta com menus e legendas em Português do Brasil, com algumas linhas ainda sem tradução, mas pelo trabalho apresentado é possível ter grandes expectativa que logo isso seja resolvido.

O tempo de gameplay para se tornar Drácula gira em torno de 80 horas, mas por ser um jogo com opção on-line o tempo pode variar muito.

O jogo está previsto para ser lançado em definitivo até o fim desde ano e por enquanto está disponível apenas em PC.



Fonte: Acidadeon

Comentários

05 Jun, 2022 - 12:17

Comentários