Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Lançamento: Arma Reforger - Junte-se a seus amigos na batalha por uma ilha de 51 km² no meio do oceano Atlântico.

PREÇO NO STEAM:

PLATAFORMA(S):

DATA DE LANÇAMENTO: 17/mai./2022

LINK: https://store.steampowered.com/app/1874880/Arma_Reforger/

Desenvolvido com o novo motor de jogo Enfusion, Arma Reforger coloca você para lutar pela supremacia dos 51 km² de uma incrível ilha em um autêntico cenário de Guerra Fria, além de permitir que você crie cenários exclusivos em tempo real com o modo de curadoria do Game Master.



Retorne a Everon, o microestado orientado à guerra do grande sucesso que deu início a tudo, Arma: Cold War Assault.

Arma Reforger é o primeiro passo rumo ao Arma 4 e uma plataforma versátil, criativa e totalmente modificável para o futuro, oferecendo uma amostra do que está por vir.

Imagem

--Everon

Retorne a Everon, uma ilha de 51 km² no arquipélago de Malden, no meio do oceano Atlântico. Revisite locais conhecidos de Operation Flashpoint e aproveite a beleza natural desse imenso mundo aberto: uma paisagem deslumbrante com florestas de pinheiros e latifoliadas, rios caudalosos, lagoas, cidades idílicas e montanhas imponentes, cercadas por praias de cascalho e costas rochosas.

Imagem

--Conflict

Junte-se a jogadores online e experimente um autêntico combate da Guerra Fria como um soldado do exército soviético ou americano. Capture posições estratégicas, domine o campo de batalha e trabalhe em equipe para concluir objetivos em um ambiente dinâmico e implacável. Contendo um conjunto de armas e veículos autênticos da época, recriados nos mínimos detalhes, o modo multijogador de Arma Reforger leva você de volta à guerra.

Imagem

--Game Master

Controle eventos, crie missões exclusivas e guie outros jogadores rumo à vitória no Game Master. Ou então submeta-se aos desafios projetados por criadores onipotentes e lute para sobreviver em um mundo aberto responsivo onde tudo pode acontecer.

Imagem

--Multiplataforma

Lançado tanto para Xbox como para PC pela primeira vez na série Arma, o conteúdo modificado de Arma Reforger agora está disponível para todo mundo e pode ser baixado por donos de console na Oficina, um repositório de criação e compartilhamento de conteúdo exclusivo do jogo.

Imagem

--Multijogador

Organize eventos para seus amigos por trás do nevoeiro da guerra no papel de Mestre de Jogo no editor de cenários em tempo real do Arma Reforger, ou junte-se a eles e os enfrente em uma extensa ilha no modo Conflict.

Imagem

--Workbench

Graças ao motor de jogo Enfusion, você pode modificar o Arma Reforger com as mesmas ferramentas usadas para desenvolvê-lo. Crie novas mecânicas, ativos, texturas e muito mais. O único limite é a sua imaginação e a habilidade de criar scripts. Reformule o jogo e compartilhe a sua visão criativa!

Imagem

--Oficina

Expanda o jogo com conteúdos originais modificados ou crie e compartilhe os seus! A Oficina é um serviço de repositório integrado da Bohemia Interactive, o que significa que os jogadores de console agora podem aproveitar as mesmas possibilidades criativas dos usuários de PC.

Fonte: Store/Steampowered

Comentários

17 Mai, 2022 - 20:47

Comentários