Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Lançamento: Brigandine: The Legend of Runersia - Selecione um governante, organize cavaleiros e conquiste bases inimigas!

PREÇO NO STEAM: R$ 75,49

PLATAFORMA(S): PC/PS4/SWITCH

DATA DE LANÇAMENTO: 11/mai./2022

LINK: https://store.steampowered.com/app/1843940/Brigandine_The_Legend_of_Runersia/

O continente de Runersia é o lar de seis grandes potências com mais de 40 bases, 100 cavaleiros e 50 tipos de monstros.



Selecione um governante, organize cavaleiros e monstros em tropas e conquiste bases inimigas! Como você deseja fazer a batalha depende apenas de você, então planeje as melhores estratégias e lidere sua nação em direção à conquista continental! Como sua lenda se desenrolará?

Imagem

O tempo passa em Runersia em temporadas. Cada temporada consiste em uma Fase de Organização e Fase de Ataque. Durante a Fase de Organização, cavaleiros e monstros de várias classes e habilidades são organizados em tropas em preparação para as próximas batalhas. Durante a Fase de Ataque, as batalhas de tropas por turnos acontecem em um mapa formado por espaços hexagonais.

Imagem

Faça uso de habilidades de unidade, elementos, efeitos de recinto, vantagens de terreno e outras táticas de batalha para levar seu lado à vitória! Todas as nações, cavaleiros e monstros do jogo continuarão lutando e crescendo como você. O jogo também está repleto de outras maneiras de aumentar seus exércitos, como classes, equipamentos e vários itens.

Imagem

Runersia - um continente abençoado com chuvas de mana dos tempos antigos. Cinco Pedras de Mana descobertas há muito tempo foram incorporadas em armaduras especiais chamadas Brigandines, cada uma representando a ideologia da nação que a possui. Estes passaram a ser conhecidos como o Brigandine da Justiça, Santidade, Liberdade, Glória e Ego. A hora agora é Runersia 781, e uma guerra surge no horizonte para cinco nações e uma pequena tribo com ideologias incompatíveis.

Imagem

Seis governantes e seus cavaleiros rúnicos se jogarão no conflito, cada um com suas próprias esperanças e expectativas. Assim que a terra for unificada sob uma única bandeira, as memórias de The Legend of Runersia serão recuperadas e a verdade do que aconteceu aqui em Runersia será revelada.

Imagem

As nações inimigas também pretendem conquistar o continente e atacarão suas bases para fazê-lo. A batalha pelo continente será diferente a cada jogada. Acumule histórias e eventos das seis nações nos Registros. Depois de terminar o modo principal, The Legend of Runersia, o modo de desafio Alternate Chapter será desbloqueado, permitindo ainda mais replayability.

Fonte: Store/Steampowered

Comentários

12 Mai, 2022 - 07:54

Comentários