Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Lançamento da Tradução Fallout: New Vegas – Lonesome Road [DLC] e Atualização da Old World Blues [DLC]

Lonesome Road:

Tradução 100% finalizada e revisada sempre visando a qualidade.

Lamento a demora por minha parte na hora da revisão na reta final que levou alguns meses para essa tradução consideravelmente pequena, porém, quem acompanhou o tópico de andamento teve algumas noções dos imprevistos que surgiram. Mas agora está tudo certo e em breve (talvez já na próxima semana) será iniciada a próxima DLC.

Old World Blues:

Durante a tradução da LR achei um arquivo de texto que eu não havia exportado para traduzir durante a OWB, achando que esse detalhe fazia parte da tradução do jogo base. Apesar de alguns jogadores me reportarem estar em inglês, eu acreditava se tratar de algum tipo de conflito com a tradução da GameVicio. Se tratam de alguns "títulos" que aparecem em determinadas situações, as mais comuns são na hora de pegar um item do chão que não seja loot de um NPC ou em portas indicando "IR/ENTRAR ou VIAJAR" para outro local.

Traduzi esse arquivo restante e a atualização só estará disponível na NEXUS MODS.

Download:

Devido a situação atual da Tribo, (esperando que tudo se resolva e nosso mestre melhore), estarei disponibilizando a tradução aqui na área de downloads da DLC e na NEXUS MODS até que haja o lançamento oficial com o instalador da TR.

Links:

https://www.nexusmods.com/newvegas/mods/71520

https://www.nexusmods.com/newvegas/mods/76519

https://tribogamer.com/downloads/2471_traducao-fallout-new-vegas-lonesome-road-dlc-pt-br-fallout-new-vegas-lonesome-road-dlc.html

Instalação:

Feito o download extraia o arquivo ".esp" em qualquer lugar.

Este arquivo cole na pasta "DATA" no diretório do jogo.

Exemplo steam: SteamLibrarysteamappscommonFallout New VegasData

Com o arquivo na pasta, ao abrir o Launcher original do jogo, vá em "Data Files". O arquivo "LonesomeRoad PT-BR" deve estar lá e ser ativado.

O mesmo acontece na aba "Mods" do Nexus Mod Manager ou Mod Organizer.

Observações:

*Indico utilizarem via instalador original a tradução do jogo base da Game Vício para atualizar as fontes, porque para mim sempre que houve problemas fiz a instalação e resolveu. Caso alguém tenha algum outro método de atualizar as fontes fique a vontade para usar, isso não é uma regra.

*Não consegui utilizar a tradução sem bugs de fontes no ‘Viva New Vegas’. O conjunto de mods inviabilizou a acentuação e não consegui arrumar me fazendo permanecer apenas com mods básicos de performance e texturas sem que apresentasse erro.

*Bugs/Dicas/Sugestões/Críticas fique a vontade para mandar por Mensagem Privada aqui na Tribo mesmo ou nas abas de discussões no NexusMods.

Colaboradores:

Administrador: KorksKill

Revisor: KorksKill

Tradutores: KorksKill, darkLAD, Pietro Ferreira, ErickNew13, Dovah, bielbb123, Yokami, Emeanime, FlavioVela, ????, Gabriel Santos Ramos, Yria

Testes In-Game: KorksKill, MBP45

Segue algumas imagens:

ImagemImagem

Obrigado a todos que participaram, tenham um bom jogo e RUMO ÀS PRÓXIMAS.

Comentários

11 Mai, 2022 - 15:40

Comentários