Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Lançamento: Songs of Conquest - Uma aventura clássica de estratégia em turnos, unindo RPG, conflitos armados e gerenciamento de reino.

PREÇO NO STEAM: R$ 57,99

PLATAFORMA(S): PC

DATA DE LANÇAMENTO: 10/mai./2022

LINK: https://store.steampowered.com/app/867210/Songs_of_Conquest/

Songs of Conquest é um jogo de estratégia em turnos, inspirado nos clássicos dos anos 90. Comande poderosos feiticeiros chamados Wielders e se aventure em terras desconhecidas.



Batalhe contra os exércitos que ousarem entrar em seu caminho e procure por poderosos artefatos. O mundo está pronto para ser tomado, então domine-o!

---A aventura espera por você

Explore uma grande variedade de mapas com inimigos diversificados e itens valiosos. Aventure-se em biomas contrastantes, com grupos únicos de inimigos, ambientes e campos de batalha.

Imagem

---Construa um império

Gerencie recursos, pesquise inovações e amplie seu reino. Planeje suas cidades para combinarem com seu estilo de jogo: você quer usar a força bruta, a magia ou combinar os dois? Existem vários caminhos para a dominação mundial.

Imagem

---Declare guerras

Mergulhe em um sistema de combate complexo, utilizando habilidades das tropas e magias poderosas. Combine tropas para aumentar as magias disponíveis e o potencial de dano. Use o campo de batalha a seu favor ao reivindicar o terreno alto e proteger entraves.

Imagem

---Editor de níveis dentro do jogo

O editor de níveis dentro do jogo permite que você crie suas próprias aventuras usando as mesmas ferramentas usadas pelos desenvolvedores ao criar os mapas de campanha e de batalha. Programe eventos dentro do jogo, controle a trilha sonora, escreva diálogos e compartilhe suas criações com outras pessoas!

Imagem

---Quatro facções

Quatro facções estão presas em um conflito épico: Arleon, cavaleiros antigos que lutam entre si pelo domínio. Rana, tribos ancestrais que lutam para sobreviver no pântano. Loth, necromantes que reanimam os mortos para criar um futuro glorioso. E Barya, mercenários corajosos e inventores dedicados ao dinheiro, à pólvora e à independência.

Imagem

---Uma campanha cantada

Ouça os bardos, enquanto eles celebram seu caminho rumo à vitória. Cada uma das duas campanhas possui uma música exclusiva que narra a sua ascensão e a sua ruína. Libere novos versos ao concluir missões e desfrute da canção completa ao final de sua jornada.

Fonte: Store/Steampowered

Comentários

10 Mai, 2022 - 20:37

Comentários