Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Review: The Last Rite of Death - Esta história se origina de muito tempo atrás, quando as pessoas começaram a reconhecer Demônios.

PREÇO NO STEAM: R$ 26,89

PLATAFORMA(S): PC

DATA DE LANÇAMENTO: 6/mai./2022

LINK: https://store.steampowered.com/app/1856160/The_Last_Rite_of_Death/

Esta história se origina de muito tempo atrás, quando as pessoas começaram a reconhecer Demônios.



Era uma vez, um menino James nasceu na família Walker, na idade adulta mudou-se para a cidade, e seus pais ficaram na casa da família longe no deserto, chegou o dia em que os pais de James Walker faleceram, então ele decide para se mudar para a casa de sua família.

Imagem

James estava lentamente se acostumando com a casa, quando de repente começou a encontrar registros incompreensíveis de seus pais, então ele ainda não tinha ideia do que estava realmente espreitando aqui

Imagem

Todas as noites ocorrem fenômenos estranhos, seja uma porta aberta trancada com chave, pratos quebrados no chão ou passos em algum lugar atrás, o que está acontecendo nesta casa? só você pode descobrir

Imagem

Sua tarefa

- Resolva o terrível mistério da família Walker, que levou aos últimos eventos

- Descubra que tipo de criatura está conectada a ela e livre-se dela

- Resistir às forças do mal na luta por uma vida pacífica

Imagem

Mais detalhado

Você jogará como James em uma casa em que fenômenos paranormais ocorrem todas as noites, você terá que descobrir por que isso está acontecendo vivendo noite após noite neste lugar terrível, mas seu objetivo será chegar à verdade dessa história profunda , você obterá um enredo que despertará o medo em você.

Imagem

Conforme você progride, você receberá dicas que vão te ajudar, mas cuidado, nem tudo é tão simples quanto parece.

Você precisa estar mais atento aos detalhes e ter paciência, senão tudo pode acontecer com você, e lembre-se, nesta história seus olhos e ouvidos são sua salvação.

Fonte: Store/Steampowered

Comentários

08 Mai, 2022 - 19:39

Comentários