Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Airborne Kingdom Review - Faça com que gostem de você construindo uma cidade voadora radical.

PREÇO: R$ 47,49

DATA DE LANÇAMENTO: 7 de mar. de 2022

Construí muitas cidades ao longo dos anos e dei aos meus cidadãos muitas razões para fugir delas. Em Cities: Skylines, inundei suas casas com cocô líquido; Em Surviving Mars, deixei-os sufocar; Em Anno 1800 – e este é o que mais me deixou envergonhado – não consegui fornecer salsichas suficientes.



Airborne Kingdom, no entanto, é o primeiro construtor de cidades onde perdi pessoas porque a cidade estava muito inclinada.

Antes que isso se tornasse uma crítica, meu plano era jogar uma hora de Airborne Kingdom para obter alguns gifs, mas acabou roubando a maior parte do dia, comigo finalmente deixando minha metrópole flutuante à meia-noite.

E então continuei voltando. Eu sou um alvo fácil para um construtor de cidades e raramente consigo escapar de seu alcance rapidamente, mas Airborne Kingdom se aloja em seu próprio nicho graças a alguns experimentos incomuns e seu estilo espetacular.

Imagem

O básico é familiar e convencional: você constrói cadeias de produção e infraestrutura simples para atender às necessidades da cidade e de seus habitantes, com as demandas de ambos ficando mais complicadas à medida que você se expande. Energia, comida, fábricas, diversões que aumentam o moral — há muito para construir, mas você reconhecerá todas as categorias. Tudo isso está acontecendo no céu, porém, e essa é uma ruga bastante substancial.

Airborne Kingdom não apresenta nenhum combate ou mesmo um sopro de conflito, pelo menos não com outras pessoas. A guerra contra a gravidade, porém, nunca termina. A física é um obstáculo constante e, mais do que qualquer outra coisa, é essa força da natureza que determina o layout da sua cidade. Você começa com apenas um pequeno centro da cidade, balançando suavemente no céu, perfeitamente equilibrado. Mas quando você começar a colocar casas, hangares para seus aviões e minaretes imponentes, ele começará a afundar, então você precisará gerar mais sustentação. E você vai precisar ter certeza de que está tudo igual.

Fonte:

Comentários

09 Mar, 2022 - 21:46

Comentários