Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Yuzu: o emulador da Nintendo Switch foi atualizado e chega cheio de novidades, testamos 17 jogos.

Yuzu, um dos mais renomeados emuladores, da Nintendo Switch, viu a sua popularidades aumentar nos últimos dias. E isso acontece porque os programadores por trás do mesmo lançaram uma nova versão da sua aplicação que chegou com muitas novidades.

Entre as novidades da nova versão do Yuzu temos o recuso chamado de Resolution Scaler, que tal como o seu nome sugere, está associado à resolução do jogo. Basicamente, o emulador agora permite executar os jogos da Nintendo Switch na resolução 8K... sim não me enganei, é mesmo 8K.

Este ponto é muito interessante já que a consola apenas oferece suporte para as resoluções 720p e 900p... apesar de à muito se falar numa Switch Pro, que permite executar jogos em 4K, mas que até hoje não viu a luz do dia.



Yuzu foi actualizado e chegou com algumas novidades

Alem disso, o emulador já permite executar praticamente todos os jogos da Nintendo Switch, e até ao momento apenas 2 títulos não conseguem ser executados, os Crash Bandicoot 4 e Paper Mario The Origami King.

Ou seja, este emulador tem muito potencial, e é o único a emular jogos de uma consola que está actualmente no mercado. No entanto, a nossa melhor sugestão é que se o pretende utilizar, deverá primeiro comprar o jogo original, já que não apoiamos a pirataria.

Fonte: Noticiasetecnologia

Comentários

27 Out, 2021 - 09:32

Comentários