Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Luto na TriboGamer

Imagem Imagem

Nota de falecimento

É com muito pesar que informamos o falecimento do nosso grande amigo, tradutor e moderador da Tribo, Alex Fernando (Alex_TR).

A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Ele conforte a família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência,

competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores,

e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

O que podemos dizer perante um acontecimento tão trágico? Ainda a pouco desfrutávamos de sua companhia, trabalhávamos juntos, nos inspirávamos na sua alegria e dedicação.

Então recebemos a notícia que ele faleceu. Há pontos finais inesperados e injustos, e nos sentimos tristes em saber que partiu uma pessoa maravilhosa.

Estamos de luto e não sabemos até quando. É muito difícil perder um amigo que era tão especial, sempre alegre e de bem com a vida.

Sentimos muito sua morte. Foi um baque para nós. Ainda não sabemos o que dizer, as palavras somem nesse momento.

Com sua partida aprendemos uma grande lição: valorizar as pessoas enquanto podemos. Amar cada dia mais aqueles que são importantes para nós, abraçar,

expressar nosso sentimento de amizade, porque a vida é passa rápido demais.

O legado que ele deixou aqui na Tribo nunca será esquecido.

Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.

Descanse em paz, Alex.

Comentários

05 Ago, 2021 - 22:21

Comentários