Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

GRIME, novo Soulslike, vamos conhecer o game.

GRIME é um novo Soulslike desenvolvido pelo estúdio Clover Bite e publicado pela Akupara Games. Estruturado como um RPG de ação, o game possui um sistema inusitado de armas vivas. Estas armas mudam de forma e função. Surpreendentemente, após eliminar os inimigos, os jogadores vão poder consumir os inimigos com um buraco negro, fortalecendo o receptáculo que serve como protagonista da obra.



Ambientado em um mundo grotesco e peculiar, os jogadores terão que explorar os cantos obscuros do lugar inóspito que usa o surrealismo na direção de arte. GRIME vai permitir que os jogadores decidam como jogar, permitindo que eles melhorem traços específicos. Inegavelmente os players vão descobrir que existe mais de uma forma de quebrar os inimigos.

Recursos-chave de GRIME

Surrealismo de arregalar os olhos – descubra segredos misteriosos em cavernas que choram e sobremesas cobertas pelo rosto. Conheça personagens de outro mundo em civilizações distintas em um mundo orgânico e interconectado – tudo renderizado em 3D sobrenatural. Enfrente os inimigos nascidos do próprio mundo e engula-os inteiros.

Armas vivas – Troca perfeitamente armas feitas de criaturas vivas que sofrem mutações durante o combate, de espadas com garras a chicotes de centopéia.

Combate desafiador – Puna os inimigos reletindo seus ataques, esmague-os do chão ou até mesmo no ar, e absorva-os para aumentar sua força enquanto você trava guerra em um mundo vivo.

Progressão de habilidade única – caça e absorve monstros desafiadores para melhorar suas habilidades e trazer uma verdadeira personalização para seu estilo de jogo.

Desafie chefes ameaçadores – Lute contra criaturas dezenas de vezes o seu tamanho. Adapte-se às suas estratégias, resista a seus ataques e consuma-os para ganhar habilidades que mudam o jogo que afetam tanto o combate quanto a travessia.

Certamente os fãs do gênero ficarão felizes em jogar GRIME!E vocês oque acharam do game deixe seu comentário ...

Fonte: Manualdosgames

Comentários

05 Ago, 2021 - 16:57

Comentários