Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Horizon Forbidden West foi adiado pela Sony para o primeiro trimestre de 2022, diz Jason Schreier

Confirmação oficial pode ser feita durante a apresentação do próximo State of Play

Após o insider Jeff Grubb ter indicado que a Guerrilla Games estaria realizando uma mudança de data de Horizon Forbidden West, Jason Schreier, renomado jornalista da Bloomberg, cravou que o exclusivo do PlayStation 5 foi realmente adiado pela Sony para o primeiro trimestre de 2022. A sequência da aventura da Aloy estava programada para o final deste ano.

Citando como fonte "uma pessoa familiar com o assunto", o texto assinado pelo jornalista Jason Schreier afirma que a sequência do popular jogo da Guerrilla Games não será mais lançado no final de 2021. Até o momento, a Sony não confirmou a postergação após um pedido de resposta, mas deve se pronunciar em breve. Caso confirme, o título seguirá a tendência de outros exclusivos da gigante japonesa que também passaram para o próximo ano, como o novo God of War e Gran Turismo 7.

A informação de Schreier complementa os rumores divulgados pelo repórter Jeff Grubb em seu programa Grubbsnax, do Giant Bomb, onde relatou que a Sony discutia adiar o jogo. De acordo com o texto da Bloomberg, porém, esta decisão já foi feita há algum tempo, e através do seu Twitter, Schreier respondeu um usuário dizendo que a mudança de data está "decidida", mostrando confiança em sua fonte.

Imagem

KeanuReaves: ‘Jeff Grubb disse que ainda não decidiram. Então você está corroborando o boato dele ou está dizendo algo diferente?’

Jason Schreier: ‘Estou lhe dizendo que está decidido e adiado’.


Veja a matéria original abaixo:



Guerrilla Games pode repensar sua estratégia e não lançar mais Horizon Forbidden West em 2021. Dessa forma, o jogo ficaria para 2022, contudo, ainda não temos nenhuma informação oficial.

De acordo com um jornalista e insider Jeff Grubb, a Sony não quer comprometer a qualidade de Horizon Forbidden West e correr o risco de acabar transformado o lançamento em uma tragédia. Grubb disse que podemos esperar novidades da Sony no State of Play de setembro (ainda não anunciado).

"Já ouvi, não tenho certeza, mas ouvi que algo vai acontecer em setembro e… Estou tentando debater se quero ser o primeiro a dizer isso… Acho que "aquele jogo" acabou adiado para 2022. Não sei ao certo, acho que ainda está indeciso, mas, talvez, Horizon Forbidden West chegue em 2022."


Vale lembrar que a gigante japonesa já avisou anteriormente que o jogo poderia não ser lançado como o planejado, pois não estava preparada para comprometer a qualidade ou a saúde de seus desenvolvedores durante o período de pandemia. Dessa forma, talvez esse tenha sido o motivo para a suposta postergação.

Ficaremos de olho para qualquer novidade sobre Horizon Forbidden West.

Fonte: Eurogamer

Comentários

30 Jul, 2021 - 17:04

Comentários