Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Dying Light: Platinum Edition é anunciado para Nintendo Switch

Jogo de zumbi da Techland chegará ao console da Nintendo.


Uma ótima notícia para os jogadores de Nintendo Switch fãs de zumbis, Dying Light: Platinum Edition chegará ao console da Nintendo ainda esse ano, tirando proveito de tudo que a plataforma tem a oferecer.

O lançamento para Nintendo Switch virá com todo conteúdo disponível, incluindo todas as 4 grandes DLCs e os 17 pacotes de skins. A versão física virá acompanhada de um mapa, adesivos e um guia de sobrevivência.

Para elevar ainda mais a experiência na plataforma, Dying Light fará proveito de tudo que o consoel tem a oferecer. O jogo terá suporte a HD Rumble, mira com giroscópio, controles de movimento, touchscreen, e coop tanto local quanto online.

Dying Light: Platinum Edition chegará ao Nintendo Switch em Outubro desse ano pelo valor de $49.99.


Sobre Dying Light: Platinum Edition

Em Dying Light, vague por um mundo infectado onde apenas os mais fortes conseguem sobreviver. Domine suas habilidades de combate para lutar contra monstros de todos os tipos, tanto humanos quanto mortos-vivos. Faça parkour através dos telhados, crie armas e ajude outros sobreviventes enquanto enfrenta seus próprios pesadelos.

Com a Platinum Edition, você poderá aproveitar Dying Light ao máximo com a versão mais completa desse aclamado jogo de sobrevivência. Contendo quatro DLCs e dezessete pacotes de skins, Dying Light: Platinum Edition reúne tudo o que você precisa para explorar o que esse mundo pós-apocalíptico tem a oferecer.

Comentários

19 Jul, 2021 - 17:27

Comentários