Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Cyberpunk 2077 | Patch 1.23 do jogo acabou adicionando novos bugs ao título

A atualização corrigiu algumas falhas, mas acabou quebrando um pouco mais o jogo, com novos problemas técnicos surgindo

Cyberpunk 2077 recebeu nesta semana a versão atualizada para o Patch 1.23, que focou-se em corrigir falhas técnicas, porém, trouxe uma montanha de bugs como recompensa. Esse foi o caso, conforme apontado pelo redditor Mr-Pirate-Fox, que postou um vídeo da névoa agindo em seu jogo.

O vídeo mostra uma névoa coberta por Night City com o horizonte de neon quase invisível através da espessura. No entanto, a névoa desaparece e o horizonte fica claro assim que o jogador dá alguns passos para frente. Ele volta à configuração original quando eles dão alguns passos para trás.

Sabemos que este problema não é um caso de estalo de textura lento conforme a névoa entra e sai conforme o jogador se aproxima e se afasta dela. Parece que a atualização mais recente pode ter mexido com o sistema de névoa do jogo.

Imagem

O patch 1.2 está atualmente disponível no PC, consoles Xbox e Google Stadia. Ele abordou uma série de questões relacionadas a missões que estavam impedindo o progresso da história. O desenvolvedor também mencionou que as otimizações de memória e melhorias no gerenciamento de memória diminuirão a probabilidade de travamentos do jogo.

Parece que a Sony e a CD Projekt RED finalmente chegaram a um acordo para relançar o jogo na PlayStation Store. De acordo com Stephen Totilo da Axios Gaming, o jogo estará disponível para compra mais uma vez no PlayStation em 21 de junho.

Os usuários do PlayStation que possuíam o jogo anteriormente puderam baixá-lo novamente no início desta semana. No entanto, novas compras ainda não foram possíveis.

Havíamos relatado anteriormente que a Sony e a CD Projekt RED haviam concordado em um "processo" para trazer o jogo de volta à plataforma. Embora não saibamos o que exatamente era esse processo, era presumivelmente um roteiro de atualizações de desempenho e correção de bugs com o objetivo de trazer o jogo até a marca esperada.

No entanto, um anúncio da Sony mencionou que a empresa "recomenda jogar o título no PS4 Pro ou PS5 para a melhor experiência".

Fonte: Thegamer

Comentários

19 Jun, 2021 - 18:31

Comentários