Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Pokémon Unite é lançado para Switch em julho, Mobile em setembro

Ontem, a Pokémon Company confirmou que compartilhará uma atualização importante sobre o Pokémon Unite em breve. O título MOBA free-to-play foi anunciado há mais de um ano e, embora tenha havido alguns betas desde então, os detalhes sobre o lançamento eram escassos. Hoje, eles forneceram uma atualização sobre quando esperar o jogo.

Foi confirmado com um novo trailer que Pokémon Unite lançará para o Nintendo Switch em julho e para dispositivos iOS e Android em setembro. As datas exatas nesses meses ainda não foram confirmadas. Enquanto isso, o jogo cruzado também está planejado em todas as versões do jogo.

"Além disso, se você login usando sua conta Conta Nintendo ou Treinador Pokémon Club, você será capaz de usar seus dados de jogo em qualquer dispositivo", o anúncio lê . "Com este recurso, você poderá jogar em casa na tela da TV usando a versão Nintendo Switch, bem como jogar facilmente em qualquer lugar usando a versão móvel."

O trailer em si é principalmente CG. Depois de configurar a premissa básica do jogo, ele também mostra alguns trechos da jogabilidade, então confira abaixo se você estiver interessado.



Venha conhecer meu canal no youtube:

Fonte: Gamingbolt

Comentários

17 Jun, 2021 - 19:02

Comentários