Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Andrew Wilson, CEO da Electronic Arts, diz que o novo Battlefield ''será um jogo enorme''

Poucos dias até a tão esperada revelação oficial de Battlefield, a Electronic Arts retorna para discutir sobre o novo capítulo da série de FPS de guerra em desenvolvimento na DICE e a primeira nova entrada na franquia desde 2018.

No decorrer de uma recente entrevista concedida a Bloomberg, Andrew Wilson, CEO da Electronic Arts, infelizmente não revelou detalhes particularmente concretos sobre o jogo, mas reiterou como Battlefield será um jogo extremamente ambicioso.

A DICE já garantiu que há um nível sem precedentes de destrutibilidade ambiental para a série e falou de um nível estelar de customização. Resumindo, a Electronic Arts diz que é muito ambiciosa com o projeto:



"Acho que vai ser enorme. Battlefield é uma grande franquia. Já estamos no mercado com esse jogo há tantos anos", disse Wilson.




O teaser de Battlefield produziu números recordes no Twitter, um sinal inequívoco de "quanto se esperava no mercado" um novo capítulo na saga.



"Tenho muita confiança no que estamos fazendo. Adoro o que a equipe está fazendo com o jogo.''


Só temos que esperar até 9 de junho, quando será finalmente transmitido o primeiro trailer oficial de Battlefield. De acordo com os rumores mais recentes, o jogo se passará na fictícia Terceira Guerra Mundial, e terá suporte para 128 jogadores.

Fonte: Everyeye/It

Comentários

03 Jun, 2021 - 12:42

Comentários