Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

3D doméstico “Together BnB” mostra elementos de direção e tiro

O novo trabalho "Together BnB" desenvolvido pela equipe de jogos taiwanesa AURORA Games anunciou que lançará o Early Access no Steam em 10 de abril. Ao mesmo tempo, a tela de promoção da máquina real do jogo será lançada, incluindo exploração de mundo aberto, condução de veículos e tiro com arma Simular jogabilidade com namoro.



No jogo "Together BnB", o jogador fará o papel do protagonista James, que é forçado a assumir a direção do hotel devido ao bizarro desaparecimento de seu irmão que dirige o hotel BnB. Além de encontrar o irmão mais velho por meio de várias pistas, como senhorio agente, também preciso ajudar vários outras lindas inquilinas, atender às suas necessidades e ajudá-los a cumprir o propósito de vir aqui.

De acordo com informações oficiais, o ambiente do "Together BnB" está configurado para um mundo aberto. Os jogadores podem caçar e explorar as áreas abertas atualmente e ganhar dinheiro, comprar armas para fortalecer suas capacidades de ataque e comprar mercadorias para dar aos inquilinos. Melhore sua preferência e use isso para desbloquear diferentes minijogos.

Imagem

Além do enredo principal do jogo, cada convidado tem suas próprias preferências e hábitos. Algumas pessoas gostam de ler livros, algumas gostam de tirar fotos e outras gostam de tomar banho. Os convidados farão aleatoriamente o que eles querem fazer. Cada vez que o jogador entra nos Jogos, o comportamento dos locatários é diferente.

De acordo com a página da loja Steam, "Together BnB" só vai lançar a história completa de dois personagens na versão de acesso antecipado, e a versão oficial incluirá o conteúdo da história de um total de 8 personagens e outros sistemas de vida.

Fonte: Archyde

Comentários

04 Mai, 2021 - 14:25

Comentários