Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

RPG tático baseado em turnos The Dungeon of Naheulbeuk: The Amulet of Chaos indo para Switch neste verão

O RPG tático baseado em turnos The Dungeon of Naheulbeuk: The Amulet of Chaos está em desenvolvimento para Switch, Dear Villagers and Artefacts Studio anunciou hoje. Um lançamento está planejado para este verão.

Aqui está uma visão geral do The Dungeon of Naheulbeuk: The Amulet of Chaos, junto com um trailer:



The Dungeon of Naheulbeuk: The Amulet of Chaos é um RPG tático baseado em turnos repleto de charme, humor e caos! Liderando uma companhia desorganizada de heróis improváveis, os jogadores embarcarão em uma aventura épica combinando a diversão, a criatividade e o caos de uma campanha épica de fantasia de mesa com o desafio dos melhores jogos de RPG táticos, proporcionando uma aventura diferente de tudo que você já jogou antes .

O universo Naheulbeuk é uma criação original do autor francês John Lang. Tudo começou como uma série de comédia de áudio muito popular parodiando RPG, jogos de mesa e tropos de fantasia heróica que agora se tornaram um videogame!

Explore uma enorme e surpreendente masmorra da caverna até os luxuosos aposentos do malvado senhor Zangdar, passando pelo parque goblin de patinação no gelo e uma taverna extremamente animada!

Jogue com sete personagens clássicos de RPG complementando as habilidades uns dos outros conforme você os sobe de nível: o Ranger, o Elfo, o Anão, o Bárbaro, o Mágico, o Ogro e o Ladrão!

Batalhas emocionantes por turnos, com mecânicas de suporte criativas entre os membros da equipe.

Um bestiário expansivo (mais de 100 inimigos!) Levando você a pensar mais taticamente a cada luta.

Objetos ocultos e destrutivos (incluindo barris de cerveja) com efeitos de status surpreendentes irão virar a maré da batalha para melhor ... ou pior!

Um sistema de dificuldade adaptável: de um modo de história acessível e divertido com combate simplificado ao "modo de pesadelo", onde os menores erros táticos o levarão à sua perdição!

Conversas bizarras, situações absurdas e encontros inusitados esperam por você!

Fonte: Nintendoeverything

Comentários

15 Abr, 2021 - 07:36

Comentários