Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Girls, Guns and Zombies - Bom potencial desperdiçado !!!

Girls Guns and Zombies não vale muito o seu tempo. Levei 20 minutos para ver tudo o que tinha a oferecer e, mesmo assim, poderia ter sido feito em menos tempo. É simples, sem conteúdo, entediante e, acima de tudo, um desperdício de bom potencial.



O jogo possui apenas dois modos; limpar e modo de festa. Scavenge permite que você escolha uma das três personagens femininas. Todos usando os mesmos modelos de carroceria, mas com cabeças e roupas diferentes. Uma vez selecionada, ela será colocada em uma cidade habitada por zumbis que renascem constantemente.

Tudo isso com uma perspectiva de tiro em 3ª pessoa. Neste modo, você pode alternar entre 3 armas para afastar os zumbis enquanto procura por resgate. Afastá-los é opcional, no entanto, já que os zumbis não servem para nenhum tratamento real. Existem alguns que correm na sua direção, mas você pode ultrapassá-los correndo, que não tem tempo de espera.

Isso é literalmente apenas uma caixa de areia waifu inútil com muito pouca substância. O que é uma pena, porque a mecânica de tiro real é boa. Da mesma forma, são os designs de personagens. Se eles tivessem adicionado algum tipo de história, roupas colecionáveis ​​e mais opções de jogo do que encontrar Burning Box, então esta poderia ter sido uma grande experiência.

O único propósito do resgate que você coleta é desbloquear emotes de dança e remover as roupas dos personagens. O salvamento está em todo o mapa e custa apenas 5 salvamentos por nível desbloqueado para um total de 5 níveis. Uma vez desbloqueado, você terá feito tudo o que este jogo tem a oferecer.

Fonte:

Comentários

13 Abr, 2021 - 15:54

Comentários