Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Resident Evil 7 continua a vender mais de um milhão de unidades por ano

Depois de alguns anos em que a franquia Resident Evil "andou pelas ruas da amargura," a sétima entrega da saga principal caiu novamente na graça dos fãs e, segundo a produtora, continua a vender muito bem, ano após ano.

Em conversa com o GamesIndustry, o diretor de marketing da Capcom Antoine Molant assinalou que Resident Evil 7 continua a vender mais de um milhão de unidades por ano.

"Sabemos que a qualidade vende e continua a vender por muitos, muitos anos," disse. "Continuamos assistindo Resident Evil 7 ultrapassar um milhão de unidades vendidas globalmente quatro anos depois do seu lançamento."

Molant assinala ainda que é importantíssimo olhar para o jogo no longo prazo, onde "podemos olhar para fatores como promoções, Black Friday, etc...," algo que segundo ele se tornou "cada vez mais importante depois dos primeiros 12 meses" após o lançamento.

Em agosto do ano passado, noticiamos que Resident Evil 7 se tinha tornado no jogo mais bem sucedido da série, com números que continuarão a aumentar. Relativamente ao futuro, a Capcom vai lançar Resident Evil Village, o oitavo da saga principal, sendo que em abril teremos mais novidades sobre o mesmo.

Fonte: Pt/Ign

Comentários

24 Mar, 2021 - 20:26

Comentários