Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Tomb Raider: Netflix e Legendary anunciam anime da franquia

Após a parceria da Netflix com a Legendary para produzir o anime Círculo de Fogo: The Black, as duas empresas trabalharão juntas novamente de acordo com um anúncio feito hoje. E uma das novidades desta parceria é o anime de Tomb Raider que contará uma história inédita.

O anúncio, feito no Twitter, diz:



"A heroína mais icônica dos video games está chegando nas animações! Tomb Raider é uma nova série em anime da Legendary acompanhando Lara Croft após os eventos da trilogia reboot dos video games."


Além do tuíte, uma breve sinopse foi divulgada (ComicBook):

"Lara Croft, uma das aventureiras mais icônicas do mundo dos video games, fará sua estreia nos animes em uma série completamente nova. Continuando após o fim dos eventos do altamente bem sucedido reboot da trilogia Tomb Raider nos video games, a série animada contará a mais recente e maior aventura da heroína viajante. Vinte e cinco anos após seu primeiro jogo, Lara continua a explorar novos territórios."


ImagemO que você espera do anime de Tomb Raider?


Com base nisso, ainda é difícil saber qual será a trama da animação, ainda que sua base pareça a mesma comum aos jogos de Lara Croft. Além da sinopse, a Netflix também divulgou alguns dos nomes envolvidos no projeto, que contará com Tasha Huo na parte de escrita e produção executiva. Dmitri M. Johnson, Stephan Bugaj, Howard Bliss, e Jacob Robinson também serão produtores da série animada.

O que você espera de um anime de Tomb Raider? Deixe suas opiniões aqui nos comentários!

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

27 Jan, 2021 - 15:27

Comentários