Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Eis Resident Evil 7 com câmara fixa ao estilo clássico

Resident Evil 7 surpreendeu os jogadores ao apresentar uma perspectiva em primeira pessoa e apesar da sua grande qualidade, esta decisão foi sempre uma das mais comentadas no que diz respeito ao desfrutar do jogo.

Após a câmera fixa dos clássicos, a série transitou gradualmente para uma perspectiva mais cinematográfica, nas costas do protagonista, consoante os jogos aderiram um tom de maior ação e menos terror. Com Resident Evil 7, a Capcom focou-se na imersão e no suspense, transitando para a câmera em primeira pessoa, que voltará em Resident Evil Village.

No entanto, o pessoal do Enveloping Sounds ficou pensando em como seria Resident Evil 7 na perspetiva da terceira pessoa, mais propriamente com uma câmera fixa à semelhança dos clássicos.

O resultado pode ser visto no vídeo abaixo, onde podes ver Ethan Winters a explorar a degradada mansão dos Baker. Além da perspectiva fixa, podes ver todo o corpo de Ethan enquanto navega por locais assustadores. Este mod até mostra animações ao estilo dos clássicos, que combinam na perfeição com a câmera fixa e constantes transições.



Fonte: Eurogamer

Comentários

26 Jan, 2021 - 12:19

Comentários