Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Maju Coutinho apresenta Jornal Hoje com cenas de sexo ao fundo

Globo cita "equívoco" após imagem viralizar nas redes sociais

Está circulando na internet um trecho do 'Jornal Hoje' exibido no dia 4 de janeiro no qual cenas quentes são exibidas sem querer. Enquanto Maju Coutinho apresentava o telejornal, falando sobre as chuvas do começo do ano, cenas de duas pessoas se relacionamento sexualmente eram exibidas nas telas ao fundo.

"Voltamos falando do ano novo, mas de um problema antigo: as chuvas. Cinco pessoas morreram por causa das fortes chuvas em Minas Gerais apenas no começo de 2021", dizia a jornalista enquanto as cenas picantes apareciam na redação. O fato foi ao ar no começo do mês, mas só agora viralizou nas redes.

A cena é verdadeira e de fato foi exibida pelo telejornal da Globo do dia 4 de janeiro, a partir do minuto 1:10 no Globoplay. Ela pode ser vista também abaixo:



Na internet, o nome do jornal foi alçado a um dos temas de maior destaque nesta terça-feira (12). "Meu Deus, o pornô rolando solto nos telões do Jornal Hoje", postou um seguidor. "Alguém vai levar advertência na Globo. Colocaram cena de sexo no telão do Jornal Hoje", escreveu outro. "O estagiário meteu um pornozão no telão", riu um outro internauta.

Acostumada a brincar sobre situações inusitadas que aconteçam no jornal, como o dia em que citou ao vivo um trecho de "Evidências" para falar de Donald Trump, Maju Coutinho não fez nenhum tipo de comentário sobre o acontecido.

Procurada, a assessoria de imprensa do Jornal Hoje informou que as imagens entram nos telões de forma randômica e que "a exibição do trecho citado foi um equívoco".

Fonte: Gente/Ig

Comentários

12 Jan, 2021 - 21:45

3926 Views

Comentários