Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Deadpool 3 fará parte do UCM e será para maiores, afirma Kevin Feige

Mesmo com a Disney por trás

Deadpool 3 parece que tem tudo para quebrar os recordes de seu antecessor, além de entrar para o MCU o filme chegará para maiores.

Dessa forma vemos que nada será censurado, ao menos na produção dele. De acordo com o relatado o ator deu uma mão no roteiro também. Aliás, parece que Kevin Feige está bem feliz com Reynolds.

Em uma recente entrevista, Kevin Feige disse o seguinte:

"Será para maiores e estamos trabalhando em um roteiro neste momento. Ryan [Reynolds] está supervisionando o roteiro agora. Não será filmado este ano. Será um tipo de personagem bem diferente para o MCU, e Ryan é uma força da natureza, é incrível vê-lo trazer este personagem à vida".


Enfim, ficaremos de olho para saber mais sobre o que o terceiro filme da franquia nos trará. Portanto fiquem com a gente.

Primeiros filmes

Imagem

Anteriormente já foram dois grandes sucessos. Aliás, abaixo podemos ver a sinopse dos dois primeiros filmes Portanto vamos a elas:

Deadpool

"Wade Wilson é um ex-agente especial que passou a trabalhar como mercenário. Seu mundo é destruído quando um cientista maligno o tortura e o desfigura completamente. O experimento brutal transforma Wade em Deadpool, que ganha poderes especiais de cura e uma força aprimorada. Com a ajuda de aliados poderosos e um senso de humor mais desbocado e cínico do que nunca, o irreverente anti-herói usa habilidades e métodos violentos para se vingar do homem que quase acabou com a sua vida."


Deadpool 2

"O supersoldado Cable vem do futuro com a missão de assassinar o jovem mutante Russel e o mercenário Deadpool precisa aprender o que é ser herói de verdade para salvá-lo. Para isso, ele recruta seu velho amigo Colossus e forma o novo grupo X-Force, sempre com o apoio do fiel escudeiro Dopinder."


Enfim, ansiosos para o novo filme do personagem? Aliás, curtem Deadpool?

Fonte: Comboinfinito

Comentários

12 Jan, 2021 - 12:12

333 Views

Comentários