Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Techland tranquiliza os jogadores quanto ao desenvolvimento de Dying Light 2

Polonesa diz que a escrita e direção de arte do jogo já estão encaminhadas apesar da saída de Pawel Selinger

Após o recente abandono de Pawel Selinger, escritor principal e diretor de arte de Dying Light 2, os desenvolvedores poloneses da Techland tranquilizaram os fãs sobre a continuação do trabalho, anunciando uma grande notícia que virá este ano.

Após a despedida do famoso Chris Avellone, a Techland está de fato tendo que enfrentar outra perda importante: Selinger de fato abandonou o estúdio depois de mais de 20 anos de carreira honrosa, no meio do desenvolvimento de Dying Light 2.

Os desenvolvedores poloneses, ouvidos pelos colegas da PCGamesN, porém, tranquilizaram os fãs sobre o estado da obra, prometendo a chegada de notícias suculentas:

"Pawel Selinger, que foi o designer de narrativa nos últimos dois anos, decidiu no final de 2020 por encerrar sua colaboração com a Techland e prosseguir sua carreira em outro lugar", disse um representante da empresa.

"Pawel passou a maior parte de sua vida profissional na Techland e ele, entre outros, leva o crédito pelo sucesso da série Call of Juarez. Ele deixou uma grande contribuição em Dying Light 2 enquanto trabalhava desde o início. As suas funções, nomeadamente o departamento de narrativa, foram assumidas por Piotr Szymanek em outubro de 2020."


A mensagem termina com mais garantias:

"Gostaríamos de tranquilizar todos os fãs do próximo Dying Light 2 que a posição de diretor de arte não está ameaçada e foi ocupada por Eric Cochonneau desde novembro de 2019. Desde então, Eric cuidou de todos os aspectos do produção e a equipe sob sua liderança estão fazendo o melhor para oferecer aos jogadores o melhor jogo possível. Estaremos compartilhando notícias empolgantes sobre Dying Light 2 em breve!."


Em suma, o projeto parece estar vivo e bem, embora marcado por mais de um abandono. Tudo o que resta é esperar por novos desenvolvimentos para saber mais sobre Dying Light 2.



Dying Light 2 está em desenvolvimento para Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC.

Fonte: Everyeye/It

Comentários

08 Jan, 2021 - 20:10

569 Views

Comentários