Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sons of the Forest ganha novo trailer de game play e tem seu lançamento anunciado para 2021

Sequência de The Forest misturará gameplay de exploração com momentos aterrorizantes

No final de 2019, durante a premiação do The Game Awards daquele ano, entre os vários trailer apresentados no evento, um deles que chamou a atenção de muitos foi de "Sons of the Forest", sequência do jogo de terror de sobrevivência The Forest.



De lá para cá, passou-se quase exatamente um ano desde a apresentação do trailer, e desde então não tínhamos nenhuma novidade sobre o desenvolvimento do game. Entretanto, nesta semana, o estúdio independente Endnight Games compartilhou para todos um novo trailer de Sons of the Forest, revelando novos detalhes e um pouco mais sobre o jogo.

O trailer, de cerca de um minuto e meio, traz aquilo que os fãs do primeiro jogo da série esperam, com uma gameplay que mistura momentos mais calmos e de exploração da ilha, e outros mais tensos e aterrorizantes. No vídeo, é possível ver o jogador cortando madeira para construir sua cabana em uma clareira, passando para outra situação onde se encontrar cara a cara com um mutante grotesco.

Falando em lançamento, por fim, o trailer termina com a revelação de que Sons of the Forest estará disponível em algum momento de 2021, sem uma data exata para isso acontecer. Não é dito, entretanto, se o game será lançado em acesso antecipado como seu antecessor ou se seguirá um lançamento mais tradicional.

Comentários

27 Dez, 2020 - 14:49

Comentários