Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Project Cars 4: CEO revela que o jogo vai ser o simulador mais realista já feito

A saga Project Cars é uma das mais populares entre os jogos focados em simulação de corrida multiplataforma. Com isso, os gamers sempre ficam com boas expectativas em relação ao que vai ser anunciado pela desenvolvedora Slightly Mad Studios, mesmo após a frustração com a terceira versão do game.

Recentemente o CEO da empresa informou que o título Project Cars 4 estará "dando a volta por cima" em relação ao antecessor, se tornando a versão mais realista do simulador que já foi lançada, algo que pode ser bastante positivo, principalmente para quem quer usufruir ainda mais da qualidade gráfica das geração atual de consoles.

A informação foi compartilhada por Ian Bell no Twitter, onde deixou claro que a visibilidade do conteúdo dentro do game está bem próximo do que é visto a olho nu na realidade, mostrando o empenho em fazer com que o título tenha um grande upgrade gráfico para atender esse público que tem interesse nesse diferencial.



"Você gosta de ver cada folha da árvore projetando sombras sobre as outras folhas? Eu gosto! Project Cars 4 será o jogo de simulação mais realista já feito, em todas as áreas, de todas as formas", disse Ian.



Imagem

Além disso, ele deixou claro que vai ser perceptível o movimento dessas folhas no momento em que os carros passarem, algo que pode ajudar a criar boas expectativas no título. Porém, algumas horas depois essas publicações foram apagadas, mas o tempo online foi suficiente para alguém conseguir salvar.

Estas informações mostram que o visual está sendo totalmente repaginado com base na Madness Engine 2, fazendo com que a iluminação e conjunto de sombras seja ainda mais bonito para o jogador. Ainda não há uma previsão de lançamento, mas as informações deixam óbvio que o desenvolvimento está bem adiantado, pelo menos na parte gráfica.

Fonte: Tudocelular

Comentários

23 Dez, 2020 - 10:13

Comentários