Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Comparação Call of Duty: Black Ops Cold War no PS5 e Xbox Series Ps5 com mais fps ?

Com a nova geração de consoles PS5, Xbox Series X e Xbox Series S já nas prateleiras, começaram também os inevitáveis comparativos gráficos e de performance com jogos rodando nos consoles. Call of Duty Black Ops: Cold War foi o mais novo jogo escolhido pelo canal Digital Foundry para medir o desempenho dos novos videogames.

Especialista técnico, o canal indicou que tanto o Xbox Xeries X como o PS5 conseguem alcançar 4k dinâmico e 60 fps no modo Ray Tracing, mas há eventuais quedas no PS5 em momentos pontuais da campanha. Pelo lado positivo, o console da Sony conta com suporte exclusivo ao DualSense e seus gatilhos adaptáveis, que impactam bastante o gameplay.



Em modo performance, ambos os consoles chegam a 1200p e 120 fps. Já o Xbox Series S não possui suporte a Ray Tracing, e roda sempre em 1440p dinâmico a 60 fps (sem modo 120 fps). Veja mais detalhes e os jogos em ação no vídeo do Digital Foundry logo acima.

Segundo o Digital Foundry, o jogo roda muito bem em todas as plataformas e as diferenças são praticamente insignificantes. Por exemplo, ao observar os dados, o PS5 consegue manter os 120 fps estáveis com mais facilidade que o Xbox Series X na maior parte do tempo, com o console da Microsoft às vezes oscilando entre 110 e 118 fps durante a ação.

Imagem

Mas como os números ainda são muito altos, é difícil sentir as diferenças práticas a olho nu, já que o jogo não perde qualquer fluidez. Ou seja, você terá em mãos um game rodando lindo e liso em qualquer console escolhido, sem maiores dores de cabeça em todas as plataformas.

Ainda assim, é sempre bom frisar que esses jogos multiplataforma de início de geração dizem mais sobre a capacidade de otimização de cada equipe de desenvolvimento do que sobre o poder bruto dos consoles. O que você achou dos dados mostrados em Call of Duty: Black Ops Cold War? Já comprou algum console de próxima geração? Comente a seguir!

Fonte: Tecmundo

Comentários

26 Nov, 2020 - 13:19

Comentários