Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Microsoft está sendo processada por causa do Xbox One

Os donos de Switch sabem bem que o medo do famigerado "drifting", um problema no controle do console, é real. E parece que os players de Xbox One também estão enfrentando o problema, tanto que a Microsoft foi processada por conta do defeito.

O processo é de Abril, mas só foi aberto ao público agora (via CB). Encabeçada pelo americano Donald McFadden, a ação segue os mesmos moldes da levantada contra a Nintendo sobre o problema de drifting nos Joy Cons. O texto afirma que os usuários do Xbox estão sendo forçados a consertar um problema que a Microsoft conhece, mas ignora.

De acordo com McFadden, o problema começou com um controle Xbox Elite, que apresentou o drift pouco tempo depois do início do uso. Ele teria comprado um controle Xbox Elite 2 e encontrou o mesmo defeito alguns meses depois. Donald afirma que a Microsoft sabe sobre o drifting, depois de várias reclamações feitas por eles e outros usuários, mas mesmo assim se recusa a admitir o defeito, a trocar ou consertar os controles sem custo.

McFadden escreveu no processo que o problema foi notado por vários usuários e pode ser facilmente encontrado em pesquisas no Google, com reclamações, tutoriais para tentar consertar os controles, vendas de peças, etc. A ação afirma ainda que existe um grande erro de design em uma das peças dos controles sendo ignorado pela empresa.

Se você é um dos sortudos que não conhece o "drifting", este é um defeito que pode aparecer tanto nos Joy Cons da Nintendo, como nos controles do Xbox, que faz o direcional dos joysticks se mover sozinho. O problema já foi notado até no DualShock do PS4, mas em menor quantidade. A "gravidade" do defeito também varia, podendo ser um pequeno incômodo ou até impossibilitar o uso do controle.

O que você acha dessa situação? Já enfrentou o drifting? Não esqueça de comentar!

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

14 Out, 2020 - 12:49

Comentários