Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Boys: Eric Kripke confirma que personagem importante sobreviveu ao final da temporada

Atenção: Alerta de Spoilers!

A segunda temporada de The Boys foi cheia de sangue, tripas e cabeças explodindo, o que perdurou até o último episódio. Vários personagens morreram ao longo do caminho, enquanto outros ainda tem seu destino incerto e desconhecido. Agora, o mistério sobre um deles acaba de cair por Terra.

No último episódio da segunda temporada, Tempesta (Aya Cash) acaba despertando a fúria do menino Ryan Butcher (Cameron Crovetti), que usou sua visão de calor para mutilar e queimar a vilã até ficar quase irreconhecível. O capítulo termina sem que o espectador saiba se ela sobreviveu ou não, mas a confirmação sobre o status da personagem já foi revelada.

Em uma entrevista ao site TV Line, Eric Kripke, criador de showrunner da série, confirma que Tempesta conseguiu sobreviver aos eventos da segunda temporada:

"Não, ela não está morta! Ela é uma nazistazinha persistente. Ela não está realmente morta. O que nós pensamos que era interessante é, se você se lembra, ela envelhece muito, muito devagar. Então o final mais poético para aquela personagem era que alguém que acreditava tanto em algum tipo de raça pura se encontrasse mutilada e tendo que viver por potencialmente séculos com um destino pior do que a morte. Então não, ela não está morta. Ela vive!"

No episódio, Tempesta sofreu danos físicos tão severos que parece improvável que ela possa se curar deles, pelo menos completamente. E aí, será que ela volta na próxima temporada?

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

09 Out, 2020 - 21:31

Comentários