Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Games 0 Flight Simulator: Um ‘buraco negro’ está engolindo completamente o mundo do jogo

Embora Flight Simulator tenha sua cota de bugs bizarros, nada se compara a uma recente descoberta de um buraco negro no jogo. O usuário ReversedWindow postou um vídeo no subreddit MicrosoftFlightSim, onde eles foram consumidos pela anomalia monstruosa junto com o campo simulado do jogo. O post foi um grande sucesso no Reddit, recebendo mais de 3.500 votos.

Outros jogadores do Flight Simulator expressaram diversão com a descoberta de ReversedWindow, comparando o gigantesco vazio ao filme prêmiado Interselar, com muitos se perguntando onde exatamente o buraco negro poderia ser descoberto. Usuários confirmaram que a falha na matriz está localizada no Aeroporto SBLG Lagoa Nova, no Brasil, com um bug envolvendo a baixa elevação do aeroporto sendo considerado o motivo da existência do buraco negro.

Em seguida, confira:

Embora Flight Simulator tenha recebido uma abundância de aclamação da crítica por seus gráficos incríveis e dedicação ao realismo, este buraco negro não é um incidente isolado. Houve muitos avistamentos incomuns no jogo de um arranha-céu incrivelmente alto na versão simulada de Melbourne, Austrália e no Palácio de Buckingham.

Embora esta ocorrência bizarra em particular seja especialmente notória devido à sua escala e surrealidade, há pelo menos uma razão compreensível para que isso não tenha acabado detectado antes nos testes alfa e beta do jogo. Como o pequeno aeroporto está localizado na zona rural do Brasil, outros jogadores simplesmente não o viram apenas antes de reversedWindow encontrá-lo.

Enquanto essas questões ainda estão sendo trabalhadas pelo Asobo Studio à medida que atualizam o mundo, a comunidade de Flight Simulator tem trabalhado duro para avisar sobre bugs envolvendo algumas reconstruções de marcos globais e até mesmo os horizontes de algumas cidades, que ainda apresentam muitas esquisitices na simulação. Mas embora esses problemas quase certamente poderão acabar corrigidos pelo Asobo Studio ou pela própria comunidade, sua mera existência ainda pode proporcionar uma grande diversão para os jogadores.

Microsoft Flight Simulator está disponível para PC. Uma versão para Xbox One está em desenvolvimento. Por fim, o que achou desta notícia?

Fonte: Comboinfinito

Comentários

29 Set, 2020 - 14:27

Comentários