Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Last of Us: Ator de Game of Thrones desconversa sobre estar na série

Quando questionado se ele atuará no papel de Joel Miller na série de TV de The Last of Us, o ator Nikolaj Coster-Waldau optou por fugir do assunto e falar sobre como ama os jogos da franquia.

Conhecido por dar vida a Jamie Lannister em Game of Thrones, programa de maior sucesso da HBO, Nikolaj é um dos nomes favoritos entre os fãs para encarnar Joel. Desde que a emissora confirmou que está desenvolvido uma série baseada no jogo da Naughty Dog, as campanhas dos fãs começaram com força total.

Imagem

Agora, durante uma entrevista para o Reddit AMA, o ator deu margem para mais especulações sobre o assunto. Perguntado se ele estaria no elenco da série, Coster-Waldau contornou a questão e disse apenas: "Acabei de jogar a Parte 2.. Que jogo ótimo."

Como os fãs apontaram nas respostas, isso definitivamente não é um não – o que pode significar que o ator já esteja negociando um papel na série mas que por motivos contratuais, não pode falar sobre o assunto.

Claro, por enquanto, tudo deve ser tratado com desconfiança, até que fontes com credibilidade forneçam informações sobre o andamento da série na HBO. Afinal, ele pode só ter fugido da pergunta sem nenhum motivo.

Você gostaria de ver Nikolaj Coster-Waldau como Joel Miller na série de The Last of Us? Deixe seu comentário!

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

22 Set, 2020 - 15:12

Comentários