Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Amnesia: Rebirth recebe data de lançamento e trailer apavorante

Em suas redes sociais, a desenvolvedora Frictional Games anunciou que Amnesia: Rebirth, terceiro capítulo da aclamada franquia independente de terror psicológico, será lançado em 20 de outubro para PC e PlayStation 4. Com uma nova trama e um mundo exterior a ser explorado, o jogo promete reviver os sustos e a tensão atmosférica que tanto marcaram as obras anteriores.

Protagonizada pela personagem inédita Tasi Trianon, a nova narrativa da série será ambientada nos desertos argelinos e colocará a heroína para sofrer distúrbios e paranoias enquanto tenta entender sua relação com o local e como foi parar ali. O jogador deverá, então, explorá áreas áridas, catacumbas, torres e muitos locais escuros enquanto tenta sobreviver a horas de muito pavor e a criaturas que se escondem nas sombras.




"Amnesia: Rebirth é uma angustiante jornada pela desolação e desespero, explorando os limites da resiliência humana. Disponível para PlayStation 4 e PC em 20 de outubro."

Mais de 7 anos após o lançamento do último título da franquia, quando A Machine For Pigs chegou em 2013, Rebirth é uma transformação visual completa para a saga, entregando gráficos mais realistas e apavorantes, que se aproveitam da potência dos efeitos de luz e sombras para criar a atmosfera mais sinistra possível.

Focado na história e na dramatização, sendo consideravelmente mais cinematográfico do que seus títulos antecessores, Amnesia: Rebirth surge como uma potencial surpresa para os fãs do gênero. Veja abaixo o trailer divulgado pela Frictional Games.

Fonte: Voxel

Comentários

15 Set, 2020 - 18:30

363 Views

Comentários

Notícias