Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Xbox Series S: Gears 5 rodando as 120 FPS na nova geração de consoles da Microsoft

O recém-chegado à família Xbox, Xbox Series S, deu muito o que falar na semana de seu anúncio, que veio antecipado de um vazamento. O console que acompanhará o Xbox Series X não possui configurações similares a versão "parruda" do Xbox, mas sua arquitetura trará os mesmo benefícios.

Como forma de tirar todas estas promessas do papel, uma gameplay de Gears 5 rodando no console pôs em prática tudo que ele tem a oferecer. O vídeo em questão traz uma partida de Gears 5 no multiplayer a 120 FPS com uma resolução em 1080p. Visto que, seu limite gráfico será de 1440p. Em adição, o modo de 120 FPS poderá ser ativado no menu de opções dentro do próprio jogo. Sem mais delongas, confira o vídeo e tire suas conclusões.



Embora seja possível ver a mudança de performance de uma taxa de quadros de 60 para a de 120, a plataforma do YouTube ainda não suporta os 120 FPS em seus vídeos. De todo modo, a real experiência e sensação de jogar com movimentos mais plásticos e naturais foi de quem, de fato, jogou.

Um console de menor custo benefício

Imagem

Há quem diga que o Xbox Series S não seja o console de menor custo benefício que o Series X. Tanto seu valor, quanto seu desempenho podem satisfazer aquele consumidor que não tem condições de adquirir a versão Premium da "Linha Series" do Xbox, mesmo se falando para nós brasileiros. Embora com todas os impostos aplicados de forma excessiva no console, mesmo assim, será uma realidade mais acessível aos jogadores brasileiros em relação a aquisição do Xbox Series X. De acordo com a Microsoft, a versão light da "linha Series" oferecerá as mesma funcionalidades do SX em termos de carregamento e de frame rate onde todos os games do console Premium, Series X, rodarão no Series S.

Em suma, só saberemos, de fato, tudo que estes dois consoles tem a oferecer no dia 10 de Novembro, data oficial do lançamento de ambos os hardwares.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

14 Set, 2020 - 14:46

222 Views

Comentários

Notícias