Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Prince of Persia: The Sands of Time Remake está sendo feito desde 2018

Uma das maiores surpresas da transmissão do Ubisoft Forward que foi ao ar ontem ficou com Prince of Persia: The Sands of Time Remake. Apesar das polêmicas a respeito do visual do jogo, que mudou bastante de estilo visual em relação ao original, como você pode ver por aqui, a Ubisoft parece ter tratado o projeto com bastante carinho.

Afinal, o diretor do jogo, Pierre Sylvain-Gires, declarou que o estúdio Ubisoft India teve todo o tempo do mundo para conduzir o seu desenvolvimento, e que o visual que vimos no trailer não foi fruto de pressa ou limitações oriundas da pandemia do coronavírus, mas sim de escolhas intencionais.

Imagem

Além disso, Syed Abbas, o diretor de gestão da Ubisoft Mumbai, revelou que o time está trabalhando no remake há pelo menos dois anos e meio, com mais de 170 funcionários que não passaram por quaisquer cortes de orçamento durante os trabalhos.

O que você achou do estilo gráfico que eles escolheram para o retorno da clássica franquia? Está ansioso para jogar a nova aventura quando ela for lançada para PC, Xbox One e PlayStation 4 em 21 de janeiro de 2021? Comente a seguir!

Fonte: Voxel

Comentários

14 Set, 2020 - 14:15

Comentários