Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Walking Dead: 11ª temporada será a última da série, de acordo com AMC

Depois de durar mais de uma década, The Walking Dead oficialmente chegará ao fim na 11ª temporada. Baseada na série de quadrinhos de Robert Kirkman, a série da AMC foi originalmente desenvolvida por Frank Darabont. Depois de ser despedido como o showrunner durante a segunda temporada, Glen Mazzara assumiu o cargo antes que fosse para Scott M. Gimple e, mais recentemente, Angela Kang. O drama, que se concentra em sobreviventes de um apocalipse zumbi, está programado para estrear seu planejado final da 10ª temporada em outubro, antes de transmitir seis episódios bônus no início de 2021.

Quando The Walking Dead estreou em 2011, ele seguiu o xerife Rick Grimes (Andrew Lincoln) como o líder de um grupo de sobreviventes durante os primeiros dias de um apocalipse zumbi. Junto com sua família, Rick liderou o grupo de um ponto a outro na busca por um porto seguro. Eles não apenas tiveram que lidar com a ameaça dos zumbis, mas o grupo de Rick também teve uma tendência de encontrar humanos sádicos, como o Governador e Negan. Embora Rick tenha perdido muitas pessoas ao longo dos anos, ele encontrou vários aliados confiáveis ​​como Daryl, Michonne e Maggie.

Apesar do fato de que o arco de Rick terminou na 9ª temporada de The Walking Dead, a série continuou sem ele. Outros personagens já foram colocados em evidência, mas houve uma óbvia falta daqueles favoritos dos fãs. Embora a audiência esteja em declínio, The Walking Dead ainda é um sucesso na TV. Em vez de servir como um cancelamento, terminar a série principal está sendo considerado mais uma decisão puramente criativa. Além do anúncio público da AMC, a rede compartilhou planos para posteriormente expandir o universo ficcional como uma forma de avançar para histórias mais "frescas".

Novo spin-off com Daryl e Carol

De acordo com a AMC, a 11ª temporada de The Walking Dead receberá o tratamento em tamanho gigante, com 24 episódios. Isso, além dos seis episódios bônus, significa que há mais 30 episódios restantes antes da série chegar oficialmente ao seu fim. Quanto a quando isso acontecerá, a emissora afirmou que a temporada estendida vai até o final de 2022. Junto com os planos de encerrar a série principal, no entanto, a emissora anunciou que um spinoff focado em Daryl Dixon (Norman Reedus) e Carol Peletier (Melissa McBride) estava em desenvolvimento com os olhos para uma estreia em 2023, com Kang no comando. Para além disso, Gimple também buscará expandir a franquia ainda mais com uma série de antologias, Tales of the Walking Dead, apresentando personagens novos e existentes.

Esses spinoffs vêm na esteira de Fear the Walking Dead, o primeiro spinoff do programa original, que estreou em 2015 e está atualmente entrando em sua sexta temporada. Este outubro também verá a chegada de The Walking Dead: The World Beyond, uma série limitada que deve se conectar aos outros programas da franquia. Além desses projetos, AMC continuará a trajetória de Rick através de filmes. Com todos os novos planos estabelecidos, com certeza parece que a rede e as mentes criativas estão prontas para deixar a série principal para trás e mergulhar em outras avenidas dentro do universo de The Walking Dead.



Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Fonte: Comboinfinito

Comentários

10 Set, 2020 - 15:09

2550 Views

Comentários

Notícias